olhos que matam!
Meu nome é Chris, tenho 18 anos, nunca fui bom com as mulheres, mas tudo mudou quando num belo dia de verão, a casa de nosso ex vizinho tinha sido vendida pra uma pessoa. Toda a rua só falava na tal pessoa, de como ela seria se seria rica.
Até que no dia seguinte, um caminhão de mudança chegou, e do carro que vinha atrás, desceu uma moranaça, devia de ter no maximo uns 20 anos, cabelos compridos e encaracolados, linda, magnifica, tinha jeito de modelo. Quando ela passou por mim, fiquei babando por ela, mas ela nao me deu bola.
No dia seguinte, acordei cedo, olhei pela janela e vi a visao do paraiso, a minha vizinha estava só de sutia e calcinha, era perfeita em todas as curvas do seu belo corpo, fiquei um minuto olhando pra ela, até que fui descoberto, minha mãe entrou no quarto e me pegou vendo ela, e pra piorar a situação, a minha vizinha viu tudo.
O relogio marcava oito horas, era o primeiro periodo, estava sentado na frente porque era um nerd, um simples nerd, tinha raiva de ser nerd, mas era o que a vida me reservava, mas quando olho para a porta lá está ela, a minha vizinha, de mini saia e um baita decote.
-Turma, essa é a senhorita Pamela Andrews, dem as boas vindas pra ela!
-Uhul, que coisinha linda hein?
Esse retardado era Luck Jenhsen, o capitão do time de futebol, era mais burro que uma porta, mas pro meu azar com as mulheres ele era bom.
-Luck! mais respeito com sua colega!Bem senhorita Andrews, sente-se.
Ela começou a olhar para todos os lugares vagos, e eu torcendo pra ela senta do meu lado, mas quem ia quere senta do meu lado, um pobre e coitado nerd. Ela se virou e foi vindo em minha direção, meu coração começou a bater, estava nervoso, mas quando ela chegou perto de mim, pensei é hoje, mas passou reto por mim e foi sentar no outro lado da sala.
Confesso que fiquei desolado, mas a aula iria me animar.
Os tres periodos da manha já haviam passado e eu admirando ela, era perfeita até no escreve, um anjo. Mas entao o relogio tocou para o intervalo, estava eu sentado num banco da praça exolado em meu proprio mundo nerd, até que pra minha surpresa ela apareçeu:
-Oi!
-Oi. respondi meio sem jeito.
-Posso senta aqui?
-Cl-Cl-Claro, porque não. sorri apenas.
-Legal.Então que dizer que somos vizinhos,certo?
-Sim, sim.
-Mas primeiro, meu nome é Pamela, e o seu?
-Chris, Chris Mattews.
-Muito prazer em conheçe-lo, Chris. Ah, mas a sua mãe é braba um pouco né.
Quase me engasguei com o sanduiche que estava comendo, ela tinha percebido o ocorrido de hoje de manha:
-É. Respondi totalmente sem jeito.
Foi ai que surgiu o gorila pré-histórico,Luck:
-E ai mané, ninguem te autorizo a falar com a minha garota.
-Eu nao sou a sua garota, idiota!!!!!!!!!
Dei um breve sorriso, porque a cara que ele fez foi ilária, todos que ouviram cairam na risada, porque Luck nunca tinha sido ignorado dessa forma por uma garota:
-Porque você tá rindo, oh nerdzinho de merda!
-Eu não ri.
-Ah riu sim, só por causa disso, você vai toma uma dose de corretivo socal.
Quando menos esperava tomei um soco daquele gorila, na hora confesso que não doeu, mas depois senti que ele tinha me quebrado o nariz, no chão pude perceber aquela roda de pessoas se formando e gritando:"Briga!!!!!". Foi então que ela parou na frente de Luck.
-Pare! Se você prometer nao bater nele eu saio com você!
-tá bom princesa, te pego as 8.
Ela me ajudou a levantar, e eu só escutava as risadas e as frases que todos diziam:"Mais fracote que uma mulher". Mas nao podia pensar em nada no momento, apenas na dor horrivel que sentia.
Mais tarde, já estava em casa porque o diretor mando eu ir, mas foi a melhor ida pra casa que já tive, porque Pamela me levou de carro pra casa. Bastou em chegar em casa que minha mãe veio correndo me abraçar e me beijar:
-Ai fliho querido, você tá bem? diz pra mamae, filho!
-Mãe, eu to bem, to bem.
-Ah não tá nao, dexa eu ve o seu nariz!
-Aiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!
-Coração de mae nao se engana, já pra casa que eu vo bota um gelo ai e mais tarde vou te leva pro medico.
Bem lá se foi a carona perfeita, mas pelo menos nao ficou pior, sentia que eu estava apaixoando.
-Bem, amanha a gente se fala Chris. ela sorriu e foi pra casa.
-Tchau, até amanha.
Já era noite quando cheguei do medico com minha mae, com meu nariz pareçendo uma batata. Entrei no meu quarto e olhei pela janela, o carro de Luck estava lá. Foi entao que meu mundo caiu, começei a olhar pela janela e vi os dois sentos no sofá, Luck parecia um animal pranto pra atacar a presa, mas ela era muito inteligente e evita as investidas com sucesso, mas foi entao que Luck a agarrou e começou a beija-la a força.
Fiquei inquieto, algo me dizia dentro de mim, acaba com ele, entao desci as escadas rapido sai pela porta dos fundos, entrei na casa dela e encontrei o corpo de Luck no chão sem vida.
Ela olhou pra mim, e seus olhos pareciam me hipnotizar, foi entao que ela falou e com seus olhos fixos em mim:
-Eu nao fiz nada, foi um acidente!
As suas palavras eram doces como o melhor chocolate do mundo, acreditei em cada palavra dela, mas a coisa que mais me chamava a atenção era os seus olhos:
-Acredito em você!
Essas palavras nao sairam de mim, simplismente falei como um fantoche nam mao de um mestre.
-Me ajude aqui, vamos tirar o corpo daqui e colocar no carro e jogar no rio rapido!
-Tá bom, vamos lá!
Nem pensei em nada, apenas fiz o que ela disse que era pra fazer.
Colocamos o corpo no carro e fomos em direção ao mississipi, ela estacoinou o carro na beirada do rio e quando iamos jogar o corpo no rio, uma viatura da policia encostou:
-Ei vocês, parados nao se mexam!!!!!!
Mesmo com o aviso jogamos o corpo no rio e o policial veio em nossa direção com o revolver apontado sempre em minha direção. Quando ele se aproximou de nós, percebi que ele olhava Pamela fixamente nos olhos:
-Nós nao fizemos nada, somos apenas jovens em busca de diversao.
-Sim, apenas diversao.
Logo vi que ele tambem estava tipo que sendo hipnotizado por ela. Pamela se aproximou do policial,lambeu o seu ouvido, pegou o revolver da mao do policial e a queima roupa deu um tiro na cabeça do policial, apenas vi os milohos do policial no capo do carro, entao ela olho pra mim novamente:
-Foi culpa dele, ele que começou tudo!
Novamente senti que estava sendo hipnotizado pelo seu olhar, e novamente concordei com ela, nao sei porque mas concordei:
-Rápido, vamos sair daqui!!!!!!!
Embarcamos no carro e fomos em diração as estradas desertas que ali tinham, rodemos por horas e horas até que a gasolina terminou, revoltada ela deu um tapa no volante:
-Droga!!!!!Droga!!!!!!!
-Calma, calma, estamos no meio do nada!
-Droga, vamos ter que andar.
-É o jeito.
-Você foi muito valente com aquele policial.
Quando olhei pra ela, ela me olhava com aqueles olhos de anjo e me deu o melhor beijo da minha vida, parecia que eu estava no paraiso.
-Agora vamos!!!!!!!
Saimos do carro e começamos a caminhar pela estrada ate que mais adiante vinha uma camionete atras de nos, ela parou na beira da estrada e pediu carona, o motorista parou e abriu a porta, entramos.
-O que vocês jovens fazem por essas bandas?
-Passeando!
-Hum, interessante.
-Vocês viram as noticias?
-Que noticias? Perguntei assustado.
-De que um jovem está desaparecido e um policial foi morto com um tiro a queima roupa na cabeça.
-Nossa que horrivel!
-E nao é só isso, estao dizendo que crimes assim estao aconteçendo há varios anos e em cidades difernetes.
-Meu Deus!!!!!!
Nesse instante ele encostou num postinha de gasolina:
-Esperem aqui que vou fazer um telefonema!
Ele saiu foi entao que olhamos pela TV e vimos as nossas fotos de procurados no telejornal. Entao ela pegou e foi no bando do motorista:
-Cade as chaves, droga!
-Ele levou junto, ele levou junto!
Entao ela fez uma ligaçao direta que funcionou na hora, quando arracavamos o motorista ouviu o barulho e parou em nossa frente, ela pisou fundo e atropelou o motorista, e quando ela passou por cima, ela engatou a ré e passou novamente pelo corpo sem vida do motorista.
Entao saimos em disparada pela estrada, logo algumas viaturas estavam atras de nós, e pra piorar a situação, havia helicopteros:
-Droga!Droga!Droga!Estamos ferrados.
-Você está ferrado!
-Como assim, foi você que matou eles, todos eles!!!!!
-Ha,ha,ha,ha,ha!!!!!!!!eu digo que foi você!!!!ha,ha,ha,ha!!!!!
Uma raiva tomou conta de mim, tanto que peguei a direção e a puxei com toda a força pra outro lado, o carro ficou desgovernado:
-Se eu for pro inferno te levo junto vadia!!!!!!
O carro atravessou a pista e bateu a toda velocidade na arvore, depois nao me lembro de mais nada.
Acordei, senti a dor percorrendo o meu corpo, vi toda a minha familia chorando por mim:
-Vejam, ele está acordando!!!!!
-Filho,filho, aqui é a mamae e o papai olha filho!!!!!
Chorei junto, mas percebi que minha familia sabia de algo que eu nao sabia, e perguntei:
-Mãe, algo de errado?
-Filho, você é assassino!
-O que? nao acreditava no que eu estava ouvindo.
-Você foi condenado a morte filho, por ter matado o Luck, o policial,e um cidadao inocente e a nossa vizinha!
-Eu matei ela?
-Sim filho!
Não falei nada, mas senti uma alegria muito grande ao saber da noticia, minham morte nao seria invao.
No dia da minha morte, passei pelo corredor e todos me aplaudiam e diziam:
-Você acabou com ela!!!!!!!
Sentei na cadera e do outro lado do vidro vi meu api e minha mae desolados, olhei pra eles e dei um sorriso, uma lagrima correu de meu olho, sabia que aquela era a minha hora.
Colocaram a toalha molhada na minha cabeça e antes de eles ligarem a força um frio na espinha percorreu todo meu corpo, porque do otro lado da sala estava ela, Pamela, viva:
-Lá está ela, lá esta a que matou todos!!!!!!!!!!
E ligaram a chave...
FIM