(MINHA ESTRADA SILENCIOSA!)

(MINHA ESTRADA SILENCIOSA!)

sigo minha estrada em busca de novos conhecimentos, que possa trazer-me novas esperanças em prosseguir minha senda na esperança de encontrar um novo horizonte preenchido da verdadeira paz, poesias, e do grande amor universal .

Meus sentimentos e minha lida se sente cansado das atuais labutas, em ver constantemente conflitos sem nexos algum.

Guerras! fome! miséria! ódio! ambição! orgulho! vaidade demasiada, criado com isto sofrimentos atrozes não somente a humanidade, mas fundamentalmente a querida mãe Gaia, e seus seletos filhos, que eu carinhosamente os chamo de Elhois. São diminutos seres que ocultamente sempre trabalharam não somente em nossos benefícios, mas aos demais seres que vivem em perfeitas harmonias com nossa querida mãe Gaia. Entretanto os chamados seres humanos, que se consideram racionais, a praticamente a meio séculos começaram conscientemente, que será inconscientemente? pausadamente por desenfreadas ambições devastarem nossa bela e sublime mãe. Atualmente rios, floras, faunas oceanos planícies, montanhas, rapidamente estão sendo destruídos em nome do avanços tecnológicos, com isto as belas flores, pássaros, e demais componentes que sempre fizeram graciosamente ofertadas não só a nós chamados de seres humanos, como os demais habitantes que em seus redutos vivem suas vidas.

Nenhum deles saíram dos habitas a fim de nós atacarem, ou prejudicarem.

foram os chamados seres humanos, por suas ganancias que invadiram os locais que esses seletos e nobres amigos "as" viviam. Com isto, incontáveis elefantes foram exterminados, como outros diletos amigos, que repito. Eles nunca saíram dos seus habitats a fim de nos prejudicarem.

Atualmente centenas de chamadas espécies deles já foram extintas.

Faço agora: Quem na realidade são irracionais?

Nós chamados de seres humanos, ou demais seres de variantes espécies?

Deixo a minha indagação há quem deseja responder.

Findo minha simples escrita, prossigo minha senda em busca do meu horizonte azul, acobertado da verdadeira paz, harmonia, fraternidade, e do amor universal!

AA. . ------- J. ------ C. ------ DE. ------ MENDONÇA

DATA. ------22. ------- 01.-------2016.

HORAS. ------- DEZENOVE HORAS E TRINTA CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 22/01/2016
Código do texto: T5519868
Classificação de conteúdo: seguro