(ANDARILHOS DAS DIMENSÕES")

(ANDARILHOS DAS DIMENSÕES!)

Nas escaladas continuas dos sublimes projetos dos andarilhos das dimensões.

Suas sagas são intensas, entretanto eles volitam por inenarráveis estradas luminescentes, vez outra alguns percalços,ou armadilhas eles encontram em suas jornadas.

Porem seus seletos e calmos pensamentos tornam essas armadilhas objetos de aprendizados em suas continuas evoluções.

Pautados em seus sonhos e projetos, eles trazem em seus espíritos a palavra continuamente por todos seus antigos e sábios avatares.

Com seus olhos translúcidos eles já viram grandes impérios surgirem, e outros tantos desaparecerem.

Eles vivem ocultamente em variantes locais, poucos são os seres humanos que possuem o privilégios de conhecer um deles.

Suas benemerências estão alem da compreensões dos antigos e atuais seres humanos.

Seus dignos ideais estão fundamentados no hexagonal de Hermes trimegisto.

Consciente de suas responsabilidades, prosseguem esses venerais andarilhos.

Seus verbos quando é ouvidos por alguns seres humanos, tornam-se perolas de conhecimentos transcendentais aos ouvidos desses seres humanos.

Entretanto repito: São raros seres humanos que possuem estes merecimentos.

Visto que sua totalidade eles vivem em constantes pugnas, o significado do amor é ainda inepto aos seus infantis espíritos, que se comprazeiam em disputas obsoletas, e pueris.

Em tempo predeterminado, alguns deles enseja o desejo de transladar alguns dos seus conhecimentos transcendentais aos chamados seres humanos.

Com grande elevo, e carinho um deles desce ao planeta terra, passam alguns anos ensinado diminutos conhecimentos, uma vez que se ele fosse expor toda sua sabedoria, os chamados seres humanos ficariam translocados, por ainda possuírem não somente suas mentes processos evolutivos coerentes, mas seus espíritos que ainda vivem suas infâncias espirituais.

Foram alguns deles que vieram ao nosso planeta a milênio trazendo novos conhecimentos dignos, bondosos, lúcidos, amorosos,

contudo, até o presente momento foram poucos que conseguiram absorverem os magníficos ensinamentos desses caminhantes dimensionais.

Agora faço uma indagação:

Quem foram, e continuam sendo nossos amorosos e seletos amigos andarilhos da dimensões?

AA. ------- J. ------- C. ------ DE. ------- MENDONÇA

DATA. ------- 20. -------- 01. -------- 2016.

HORAS. -------- DEZOITO HORAS E TRINTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 20/01/2016
Código do texto: T5517637
Classificação de conteúdo: seguro