NO SILENCIO QUE VIVE MEU ALTER- EGO!)

(NO SILENCIO QUE VIVE MEU ALTER- EGO!)

No silencio que vive meu alter- ego.

Ele caminha sorrateiramente nas brumas dos tempos incontáveis.

Suas lagrimas descem lentamente pelo corpo ósmico.

que sentido as sofridas lidas emitida pungentemente do seu nobre amigo procura consolá-lo com desvelo e sincera amizade.

Entretanto meu alter-ego, persiste em soluçar continuamente.

Assim segue meu desvelado alter- ego em suas fainas a milhares de seculos.

quiçais, um dia ele finalmente poderá descasar no seio amigo, de uma magnifica miríades estrelares, tendo em sua companhia seu abnegado amigo corpo ósmico!

Assim ele finalmente sentir-se livres das incontidas pugnas que milhares de seculos ele sempre teve que travar.

Uma vez quem anseia encontrar sua evolução completa, precisa variantemente adentrar nos Hades dos seus erros, e percalços.

Somente vivendo nesses lustros infindos, é que finalmente poderá abrir suas alvas asas e voar em vou de liberdade infinita.

Com parcimônia segue sua jornada meu alter-ego com seu seleto amigo ósmico, que anseiam sinceramente em volitar nos belo e majestoso Macroinfinto!

Assim continuam andejando nas sendas dos meus gólgotas íntimos!

AA. -------- J. -------- C. -------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. -------- 04. -------- 01. --------- 2016.

HORAS. -------DEZENOVE HORAS E QUARENTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 04/01/2016
Reeditado em 17/01/2016
Código do texto: T5500363
Classificação de conteúdo: seguro