(SOMOS TODOS NÓS BOBOS NO CIRCO DA VIDA?)

(SOMOS TODOS BOBOS NO CIRCO DA VIDA?)

No silencio da vida!

Vida que passa variantemente por todos nós seres humanos.

vez outra silenciosa, outra veze sambando em ritmo frenético.

Segue assim a doce vida, ou será amarga?

É encabulante tentar descrever a vida, visto que ela possui varias falsetas, e distintos rostos.

mas, ela segue sua trajetória impávida, e aos mesmo tempo macambúzia.

diversas vezes penso que a vida é um belo paradoxo que nós como meros mortais nos deixamos envolver por sua sutilíssimas belezas, e ao mesmo tempo suas engendrantes e maquiavélicas armadilhas.

Pensamos que a comandamos!

Há que engano, ela em sua leveza translucida, ou na sua escuridão total, é que nos comanda.

Somos todos sem exceção marionetes em suas teias ardilmente tecidas na engrenagem do tempo.

Percebo que ela é uma nobre amiga, irmã, até um excelente mãe, porem incontáveis vezes ela é matreira, maldosa, e falsa.

Possuem dualidade inconteste.

A beleza e feiura.

Seu simbolo pragmático é o circulo, porquanto hoje aparentemente que está em "cima, amanha estará em baixo, e vir-se versa".

Prosseguem assim a vida!

Seus trajetos é praticamente impossível de nós chamados de seres humanos percebemos e segui-los.

pois como somos ainda em sua maioria destonantes nas engrenagens tempo, ficamos imediavelmente a sua mercê.

observando os parâmetros que eu expus, eu me considero mais um "bobo" do circo da VIDA!!!!!!

Será que alguém pensará como minha pessoa?

Deixo a indagação no ar!

AA. ------- J. ------- C. ------- DE. ------- MENDONÇA;

DATA. -------- 10. -------- 12. -------- 2015.

HORAS. -------- VINTE UMA HORA E TRINTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 10/12/2015
Código do texto: T5476326
Classificação de conteúdo: seguro