A Cidade do Nevoeiro - CAPÍTULO 9 - Sorriso Sorriso

Apenas uma prévia, vou fazer uma revisão em breve.

__________________________________________________________

Cynthia acordou, estava em meio a destroços, estava zonza e sua visão estava turvada, com dificuldade ficou em pé, logo sentiu um cheiro de carne podre no ar, quando sua visão se recuperou ela viu que haviam pedaços de corpos para todos os lados e muito sangue.

A cidade de pequena dor fora totalmente destruída, ela pensou em gritar por ajuda, mas temeu os DAIMON ouvirem e irem atrás dela, ela não conseguia ver muito bem adiante, mas seus olhos pareciam se acostumar com a escuridão dali aos poucos, ela então começou a caminhar até a floresta meio que cambaleando.

Chegando a floresta viu alguém sentado na beirada da árvore, ao se aproximar mais pode ver quem era, nada mais que a Sorriso Sorriso que estava com uma xícara de chá em suas mãos, mas não havia nada dentro, ela só simulava que estava bebendo algo.

- Você... - Disse Cynthia respirando com dificuldade.

- Olha só, senti uma presença de vida no vilarejo, afinal era você. - Sorriso Sorriso disse isto sem tirar o sorriso de seu rosto.

- Aonde estão todos? - Disse Cynthia.

- Todos morreram, alguns fugiram com o garoto novo da cidade, mas apenas eu e você sobrevivemos. - Disse gargalhando Sorriso Sorriso.

- Fale mais baixo, alguém ou algo pode nos ouvir, estamos no nevoeiro agora. - Disse Cynthia em um tom mais baixo mas de forma meio agressiva.

O nevoeiro encobriu toda a cidade de Pequena Dor, era de se pensar que os DAIMON estivessem por ali e logo iriam aparecer, mas Sorriso Sorriso misteriosamente não dava a mínima para isto.

- Os DAIMON. - Sorriso Sorriso riu alto e bem agudo quando disse isto. - Os DAIMON não me atacarão, mas você queridinha!? sim!

Cynthia recuou um pouco, as palavras de Sorriso Sorriso a causaram muita estranhesa, era meio certo que ela tinha alguns problemas mas, dizer aquilo em uma situação destas é um tanto quanto suspeito. Cynthia olhou para os lados e tudo que viu foi o nevoeiro, destroços e um ou outro pedaço de corpo humano, ela se virou para Sorriso Sorriso e disse:

- Você não vê o que esta acontecendo aqui?

Sorriso Sorriso se levantou, jogou a xícara no chão que ao cair se despedaçou, se aproximou de Cynthia e falou:

- Meu mestre me chama de bruxa, a bruxa azul, as bruxas viveram em um mundo durante uma era chamada "períodos da magia", que se acabaram após o período chamado " o fim da magia", quando o mundo adoeceu e a magia desapareceu do mundo.

- Mas do que diabos você esta falando? - Disse sinta enquanto se afastava ainda mais de Sorriso Sorriso que vinha em sua direção enquanto ainda falava.

- A nós bruxas foi concedido a sabedoria da magia que no caso deste lugar ainda esta presente. - Sorriso Sorriso estava próximo o bastante de Cynthia que havia parado de andar para trás pois esbarrara em uma árvore seca. - Eu não sou como você, humano.

Cynthia empurrou Sorriso Sorriso no chão e saiu correndo em direção a floresta, pode ouvir após correr alguns metros a risada de Sorriso Sorriso ao fundo, logo olhou para trás para ver aonde ela estava, não viu ninguém, mas ao virar novamente para frente...

- Bu.

Uma energia percorreu todo corpo de Cynthia de forma que a fez ficar paralisada.

- Eu não sei o que vocês humanos tem de tão especial, de tal forma vem a este mundo e tão logo morrem como insetos. - Riu escandalosamente Sorriso Sorriso.

Cynthia não conseguia nem falar, todo seu corpo estava paralisado, nenhum músculo se mexia, logo ela começou a chorar, pensava que era a hora de morrer e torcia para alguém ir lá ajudá-la, ela sentia que a morte estava vindo.

Sorriso Sorriso retirou de suas vestes uma varinha na cor azul, um brilho saiu de sua varinha e um estalo foi ouvido, Cynthia se despedaçou e as partes dela voaram para todos os lados, a risada de Sorriso Sorriso em meio as vísceras era uma visão perturbadora, quando o último pedaço de corpo caiu ao chão Sorriso Sorriso parou de rir, ela estava segurando um guarda chuva azul para evitar que os pedaços a atingissem, abaixou o guarda chuva e tocou nele com a varinha fazendo-o desaparecer magicamente.

- Bem... Magia errada, mas tudo bem.

__________________________________________________________

Apenas uma prévia, vou fazer uma revisão em breve.

Saah__
Enviado por Saah__ em 21/11/2015
Reeditado em 21/11/2015
Código do texto: T5456495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.