A Cidade do Nevoeiro - CAPÍTULO 4 - NEVOEIRO

“Os limites do vilarejo ou cidade de Pequena Dor, escrito pelo atual prefeito Moogie."

" - Imagine um lugar aonde a cada passo que você se tem a sensação de um cubo de gelo estar sendo esfregado contra sua espinha, um lugar onde seu instinto esta em alerta máximo, antes desta aventura que descreverei aqui eu quero que saibam antes de tudo, que antes mesmo de por meus pés dentro daquele lugar, eu já sentia por algo muito mais tenebroso do que as criaturas que lá vivem, por hora só descrevo o mais brevemente possível o que de fato ocorreu. "

"Sr. Moogie"

Ao ouvir isto Sylph só conseguiu pensar que aquilo soou mais como uma espécie de narrativa de uma história do que de fato como se ele quisesse contar seriamente o que aconteceu, mas logo Moogie continuo a contar a história.

“Quatro pessoas estavam vistoriando as bandeiras em torno do nevoeiro aos arredores da cidade, eram eles, Sr.Seguro principal responsável pelas bandeiras, Prefeito “Um” o atual prefeito de pequena dor, Moogie o ajudante do atual prefeito e Zozo ajudante de Sr.Seguro naquela época”.

“Os quatro foram até a parte leste para averiguar estranhos ruídos que estavam saindo das entranhas do nevoeiro, ao chegarem ao local os quatro se depararam com muito sangue e pedaços de corpos que após darem uma olhada melhor viram que eram de crianças e eram crianças de Pequena Dor”.

“- São os pedaços dos três irmãos, Bog, Bug e Bum, deveriam ter ouvido o som e adentrado o nevoeiro. - Disse Um”.

“- Mas aqui tem apenas duas pessoas, falta um dos irmãos – Completou Sr.Seguro”.

“- Exato, podemos ir um pouco dentro do nevoeiro para ver se encontramos no mínimo o corpo da criança. – Um disse e parecia realmente sem esperanças de encontra a criança com vida”.

“- Não seria muito arriscado? O barulho ainda não parou, esse chiado pode ser de um DAIMON muito próximo – Zozo falou amedrontado tentando se esconder atrás de Sr.Seguro, ele era muito novo, o mais novo daquele grupo”.

“- É só uma criança, vamos rápido talvez ainda esteja com vida – Terminou Um, que desta vez parecia menos preocupado e sim mais inquieto e parecia impaciente”.

“Um já se jogou dentro do nevoeiro, parecia realmente preocupado com a segurança da criança para os outros, mas na verdade não, mas de fato era uma pessoa boa, havia conquistado o respeito de todos do vilarejo com suas ideias sobre segurança e precauções a tomar com o nevoeiro, Moogie o admirava.”

De fato Sylph notou que aquele texto era muito mais uma visão do Moogie, tanto que o vez suspirar fundo em um sinal de quem esta de saco cheio daquilo mas continuou ouvindo.

“Os outros então seguiram Um nevoeiro adentro, o que não esperavam era que não iriam conseguir enxergar uns aos outros, tão denso era o nevoeiro, Um seguia cautelosamente sem fazer barulho observando até mesmo o chão que pisava, andaram poucos metros em linha reta praticamente, os outros estavam atrás de um, mas de repente ele ouviu alguém gritando”.

- Socorro, mas que droga, alguém me ajude, me ajude.

“Parecia ser Zozo gritando desesperadamente logo atrás, foi quando Um se virou e viu que ele vinha em sua direção, correndo ele esbarrou em uma árvore, Um se escondeu sabia que alguma coisa o estava perseguindo, não poderia fazer nada”.

“Não muito longe dali quem acabara de encontrar os pedaços das crianças mortas foram Moogie e Sr.seguro, que desviaram um pouco do caminho indo mais a direita, estavam pálidos com a cena, mas logo após um tempo dizendo coisas como “que horror”, “não pode ser” voltaram a si ao ouvir os gritos de Zozo. começaram a seguir os gritos e puderam ver a alguns metros o Um encostado em uma árvore”.

“Um, que estava mais próximo pode ver tudo de perto e era algo assustador, dois DAIMON cercaram Zozo, eram enormes, pareciam lobos gigantes e em seus corpos havia muito sangue, as garras eram enormes e prateadas, pareciam duas enormes facas, um deles estava com uma cicatriz no olho o que o tornava mais horripilante e ameaçador”.

“Eles começaram a cheirar Zozo que esta se urinando nas calças, gaguejando e não conseguia falar, Um sabia que era o fim dele e não deu outra, os dois enormes DAIMON abocanharam Zozo e rapidamente o estriparam, bem que ele tentou gritar por socorro, mas o ataque rápido dos DAIMON logo o calou, pois os pedaços de sua cabeça estava voando para todos lados”.

“Um estava paralisado, vagarosamente se virou para tentar sair dali, ele viu ao longe Moogie e Sr.Seguro em pé parados completamente congelados, pois também viram a cena”.

“Moogie tinha certeza que Zozo já estava morto, pode ver o sangue os gritos mesmo com o nevoeiro formando apenas imagens de sombras para ele devido a densidade da névoa”.

“- Melhor corrermos Moogie. - Disse Sr.Seguro falando baixo próximo ao ouvido de Moogie - Todos morreremos assim, vamos embora – Completou’.

“Era óbvio que iriam correr, mas antes disto viram Um tentando ir na direção dos dois mas, acidentalmente pisou em um galho seco que se partiu, fazendo um barulho alto o suficiente para os DAIMON ouvirem, mas não foram aqueles com aparência de lobo que o pegaram”.

“Um DAIMON serpente escorregou da árvore que Um estava encostado, enrolou seu corpo nele e o levou para cima entre os galhos secos da árvore até sumirem, um cena rápida e tudo que Moogie e Sr.Seguro podiam fazer era correr, como estavam a apenas alguns metros da saída, correram pouco e conseguiram sair”.

“Definitivamente... Nunca mais voltariam dentro do nevoeiro.”

" Aos soluços e tropeços se distanciaram das bordas da cidade e pra longe foram do nevoeiro até chegarem em Pequena Dor."

Saah__
Enviado por Saah__ em 14/11/2015
Código do texto: T5448946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.