Sangue nas veias.
"Você é inútil!" - Minha mente decretou.
"Inútil até para cortar um pulso."
Minha mente ia jogando na minha cara a minha fraqueza e covardia enquanto eu, em choque, encarava uma tesoura aberta gritando para perfurar meu pulso de veias verdes e salientes.
"Vamos! Você consegue. Só um corte. Vai te fazer bem. Um pouco de sangue e tudo terá fim."
Eu continuava sentada no chão frio do meu quarto, com a blusa molhada de lágrimas e catarro. Uma súbita pontada de calafrios ia e vinha, e eu estava tremendo com a tesoura na mão e o pulso esquerdo virado para cima.
Tudo doia demais..Doía de uma forma demasiada grande demais. Com um tempo, eu havia me acostumado a tomar porradas da vida, mas na verdade, ninguém se acostuma com o sofrimento. A injustiça e as coisas horríveis que sempre ouvi me fizeram desistir de tentar viver. É difícil quando se é fraco. É bem mais fácil sucumbir à desgraça inerente.
A dor continuava lá. Um pensamento livre; de vontade própria que me fazia tremer de horror: "Você nunca vai ter uma vida normal! Então por que continuar tentando viver? Faz um favor pra si mesma e acaba logo com isso. CORTA!"
Dizem que a dor do corpo; a dor física é mil vezes melhor de sentir que a dor da alma; do espírito.
Focada unicamente nesse pensamento, eu olhei para a tesoura em minha mão e sorri pra ela e ela me agradeceu perfurando com todas as forças meu pulso esquerdo. Com a lâmina fincada em minha pele eu arrastei uns 5cm e tirei. ''Lindo'' pensei. A dor era incrivelmente reconfortante. Tudo na minha mente se dissipou, e eu apenas observava com atenção no sangue e me concentrava na dor.
Enfia e arrasta!
Enfia e arrasta!
Enfia e arrasta!!
De novo, de novo, de novo!
Quando percebi, eu estava com 5 cortes perfeitamentes iguais no meu pulso. Cada um dele na sua profundidade e com sua quantidade de sangue que escorria para os lados opostos e caiam na minha calça e sujavam o chão...
O mundo então, começou a parecer mais bonito, mais embaçado, mais fácil de se viver ou morrer. E foi ai que perdi os sentidos...