(EU GOSTARIA DE FALAR DAS FLORES, DOS FRUTOS, DOS PÁSSAROS,DOS RIOS, DOS OCEANOS, DAS FLORESTAS, DAS CACHOEIRAS, E OUTRAS MAGNÂNIMAS BELEZAS DA MÃE NATUREZA. MAS NÃO POSSO!!!!)

(EU GOSTARIA DE FALAR DAS FLORES, DOS FRUTOS, DOS PÁSSAROS, DOS RIOS, DOS OCEANOS, DAS FLORESTAS, DAS CACHOEIRAS, E OUTRAS MAGNÂNIMAS BELEZAS DA MÃE NATUREZA. MAS NÃO POSSO!!!!!)

Desejaria falar das flores, dos frutos, pássaros, rios, oceanos, florestas, cachoeiras. e outras belezas que existem em nossa mãe natureza.

No entanto eu não consigo, por quanto meus sentimentos estão embotados por as discrepâncias que atualmente pululam sobre nosso belo e magnífico planeta.

Dói-me ver ele se ultrajado, vilipendiando por não somente mãos, mas mentes anarquistas que somente almejam lucros materiais e financeiros.

Fico pasmo em observar como chamados seres humanos possuem mentes tão capciosas desprovidos de sentimentos nobres e altruístas

São na minha concepção virulentos seres que praticam atrocidades, e que futuramente padecerão nos Hades suas consciências.

Honestamente penso eu, que seus espíritos são tão abjetos que praticamente não dá para descrevem-lhos.

Seus sentimentos? Pergunto será que alguns deles “as” os possuem?

Eu avalio que somente estão arraigados aos chamados bens materiais, ou financeiros.

Suas ambições extrapolam todos os sentidos humanistas.

Eles somente anseiam construiriam grandes vastíssimos shops, impecáveis condomínios, enormes Hipermercados, prédios “sofisticados” templos religiosos “suntuosos” e outras aberrações que na minha simples visão não passam de grandes “elefantes brancos” com diz um adágio popular.

Mas eles e elas prosseguem com suas volúpias nabugentas.

Com isto cada dia mais manipulando os demais seres humanos, que fascinados se entregam “felizes” aos seus “encantos”.

Vejo assim, que eles e elas não satisfeitos com suas parafernálias faraônicas, atualmente estes nabugentos seres chamados de humanos, resolveram criarem aparelhos emitidores de radioatividades, como Smartphone, table, TV LED, e outros aparelhos que eles e elas nunca vão dizer que são radiativos, com as próprias lâmpadas LED.

Porem em sua totalidade os seres humanos são iludidos facilmente, eles estão seduzidos terrivelmente.

Mas que se pode fazer, uma vez que para eles tudo e festas.

Assim observo com intensa tristeza que nossa querida mãe natureza está sendo devastadas anos após anos por esses energúmenos seres ainda considerados de seres humanos.

No entanto, que eu vejo é incontáveis outros chamados de “irracionais” serem extintos sem dó e piedades, sem falar das belas arvores, em suas florestas seculares.

Questiono: qual será o futuro das atuais crianças?

Já vivendo em um belo, mas sofrido planeta, com tantos desmando exposto por essas mentes obscuras, que anseiam lucros financeiros?

Não falei dos chamados automotivos, e suas poluições não somente de ocupação de espaço, mas seus terríveis poluentes.

Encerro, voltado a dizer:

Gostaria de falar das flores, frutos, pássaros, rios, oceanos, florestas, cachoeiras, em outras incontáveis belezas que nossa magnânima mãe natureza nos ofertam graciosamente.

Em contra partida que a maioria dos chamados seres humanos lhe oferecem em troca?

Para minha pungente tristeza, em sua totalidade somente destruições.

As quais são comandados Nêmesis e Caronte!

AA. ------- J. ------ C. ------ DE. ------- MENDONÇA.

DATA. ------- 04. ------ 11. ------- 2015.

HORAS. ------ DEZESSETE HORAS E QUARENTA CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 04/11/2015
Reeditado em 26/11/2015
Código do texto: T5437975
Classificação de conteúdo: seguro