NA ACEPÇÃO DA PALAVRA, QUE REPRESENTA A FAMÍLIA?)

(NA ACEPÇÃO DA PALAVRA, QUE REPRESENTA FAMÍLIA?)

O que representa em sua essência o significado das palavras famílias?

Na acepção da palavra este significado deveria de se de harmonia, bondade, fraternidade. Mas incontáveis delas vivem em constantes atritos.

Sejam por bens financeiros, materiais, ambições, vaidades, orgulhos.

penso que para nós entendermos essas discrepâncias é necessário expor alguns fatos que por faltas de conhecimentos, ou negligencias algumas religiões não falam. Honestamente eu não estou aqui no intuito de agradar essas religiões, uma vez que a séculos elas vivem ensinado as mesmas ortodoxias aos seus seguidores. Obviamente eu sei que cada ser possuem suas evoluções espirituais, no entanto nosso planeta já poderia está em estado bem avançado seja em questões educacionais, culturais, morais, disciplinares, consequentemente em altas tecnologias que seriam praticamente oriunda dos raios do sol, consequentemente de demais seguimentos proveniente da nossa mãe terra. Mas com expus antes, todos estes embasamentos ficaram e continua ficando atravancados por essas três religiões, que reafirmo prosseguem com suas pregações obsoletas, fazendo assim que os seres humanos persistem em acreditarem em "milagres curas mirabolantes, e diabos, e outras mentiras mais".

Vemos assim seculos após seculos, incontáveis guerras fratricidas dizimando milhões de espíritos , que na sua totalidade partem em direção dos múltiplos planos espirituais totalmente perdidos. Nas suas ignorâncias espirituais em sua totalidade eles pensam que ainda vivem sobre a terra, visto que seus corpos ósmicos, ou etéricos, ou perispirituais, estão tão densos, que milhares passam seculos perdidos. Não sabendo se estão no chamado plano físico, ou espiritual.

vemos assim que a palavra família está intrinsecamente ligadas as palavras que descrevi acima.

por que escrevo isto? Respondo: Se nós avaliarmos praticamente todos os membros desse seguimento, veremos que sempre ouve e haverá enormes atritos, seja ente mãe e pai, pai e filhos"as" mãe e filho "as' Irmãos, tios sobrinhos, netos, e primos, e outros.

No entanto pesquiro: Por que nós seres humanos não podemos vivermos em perfeitas harmonia? Basicamente nos meios familiares?

Na minha visão é que nós somos ainda espíritos orgulhosos, ambiciosos, vaidosos, e outras índoles abomináveis.

É somente notarmos os atuais dias que nós vivemos, em sua totalidade os filhos "as" não respeitam os pais, avós, tios, e outros seguimentos da chamada "sociedade". Como também os pais não sabem conduzirem seus filhos em direção da bondade, tolerância, educação, cultura, ética,.

Vemos assim uma "Chamada sociedade" totalmente degringolada, os bons costumes foram praticamente banidos, sendo assim questiono: Onde vamos para com destrambelhamento a nível mundial!

deixo a pergunto no ar, uma vez que minha questão é a família.

Uma simples indagação. Por que um homem e uma mulher se casa?

Mas por que eles foram se encontrarem?

Uma suposição, ela nasce no Amazona, ele no Rio Grande do Sul.

Como ele se encontraram? e por se encontraram?

Assim se da com milhões de homens e mulheres no mundo todo.

Não será que existem uma lei de causa e efeito?

Na minha concepção sim? Pois se for como essas três religiões pregam que foi DEUS quis, ai eu penso que esse DEUS na minha concepção não passa de um mero acaso!

Eu teria outros fatos a expor mas não desejo me alonga, encero dizendo:

ENQUANTO TODOS NÓS SERES HUMANOS NÃO SOMENTE ENTENDERMOS MAS ESSENCIALMENTE ABSORVERMOS COM SINCERO E TRANSLUCIDO AMOR A LEI DA REENCARNAÇÕES, prosseguiremos tateando nas maiores ignorâncias físicas e basilicalmente espirituais.

E a palavra família continuara se mal interpretada, e continuara o ciclo vicioso de ódios, ambições invejas ciumes e outros meandros

campeando no seu seio!

AA. J. ------ C. ------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. ------- 30. ------- 10. -------- 2015.

HORA. -------- VINTE TRÊS HORAS E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 31/10/2015
Reeditado em 31/10/2015
Código do texto: T5432777
Classificação de conteúdo: seguro