(ENTRE OS SONHOS? OU BELOS PROJETOS!)

(ENTRE OS SONHOS? OU BELOS PROJETOS!)

Entre os sonhos? e belos projetos, há um distancia enormes.

Visto que que qualquer ser humano pode sonhar, no entanto noventa e nove por cento, fica somente no sonho, porquanto a fim de por esse sonho e volga em pratica é praticamente inapreticavel.

Vamos analisar do por que.

Já pensou se todos os seres humanos se torna-se fraternos, ou sábios,ou até sinceramente bondosos? Obviamente nosso orbe seria finalmente um paraíso, mas como vivemos ainda em mundo de diminuta evolução espiritual, consequentemente nem todos sonham, em um sociedade fraternidade, neste emaranho de bilhões de seres humanos, quiças 0,5% dessa humanidade sinceramente tenha seus sonhos e belos projetos realizados.

Os demais vivem presos nos arcabouços dos "sonhos inconsequentes", observemos assim que nos incontáveis seculos, praticamos barbarias, que muitas das vezes torna-se até difícil de descrever.

mas como expus antes, vivemos em uma infância espiritualmente.

Assim prosseguimos paulatinamente vivendo "sonhos", que na sua maioria é de poder,fascínio,ambições,orgulhos, vaidades,ciumes,invejas.

Mesmo nas chamadas religiões esses "sonhos" estão enraizados,visto que o poder embriaga,é somente observamos nos bastidores das mesmas as disputas acirradas, entretanto aos seus seguidores os lideres se colocam como homens e mulheres íntegros "as", que seguem as normas dos seus livros "santos".

Os mesmos fatos se evidenciam na politica em todos seus seguimentos, com nos grandes conglomerados industrias.

Avaliando minhas colocações, reitero minha visão sobre o significado da palavra "sonhos" e os benéficos projetos que ainda vivem nos arcabouços de pouquíssimos seres humanos.

Que sinceramente anseiam em colocarem em pratica as leis existentes inalteradas do pai eternal, entretanto quem sabe daqui algumas décadas futuras estes magníficos projetos finalmente serão alicerçados em nosso lindo orbe? Mas grandes alterações terão que acontecer em todos os seguimentos terrestres.

Para finalmente todos seres humanos não mais viverem de "sonhos ambiciosos", porem dos magnânimos projetos, que será encetados por nosso amigo, irmão,companheiro, Cristo Planetário, e seus mensageiros do grande amor universal, que nas suas essências são magnos engenheiros siderais.

Incontáveis deles provem de outros orbes de evoluções espirituais que nós chamados de seres humanos nem imaginamos.

Encerro agradecendo ao meu nobre amigo SIRINEU,que desde minha juventude com imenso carinho e sapiência me orienta,aclara seja no momento de parcas calmarias, mas principalmente nos momentos de turbulentas tristezas.

És meu seleto amigo conjuntamente com a nobre PHITIFÁ, não esquecendo de venerável MANOEL SANTANDER SCHILLER, outros abnegados companheiros que fazem partes desta plêiades mensageiros do grande AMOR UNIVERSAL!

Abraços fraternos a todos!

AA. ------- J. ------- C.------- MENDONÇA.

DATA. ------- 07. ------- 10. ------- 2015.

HORAS. ------- CINCO HORAS E QUARENTA E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 07/10/2015
Reeditado em 08/10/2015
Código do texto: T5407596
Classificação de conteúdo: seguro