O COXO E A PROSTITUTA - CAPÍTULO 2

E a professora Silvana quando sentou na sala de espera daquela Perícia do Estado do Rio de Janeiro, se sentiu uma cobaia em um laboratório, ela via os olhares das pessoas que pareciam zumbis, ou uma galinha a espera da degola...Muitos cancerosos, outros aleijados, e o pior, a maioria eram professores que viviam, viveram, e vivem a vida inteira sendo pisoteados por colegas, diretores, e outros tantos iguais, que oprimem e até mesmo "mijam" em suas cabeças...

Quando ela mostrou seu laudo médico, que dizia que ela estava com tendinite, tipo de inflamação nos tendões das mãos, por oficiar muitos anos a prática da escrita...ao atendente que triava os problemas médicos para levar aos médicos-peritos, de cara ela já se assombrou, o homem parecia com um vampiro, e tinha unhas enormes...uma voz grossa, e um olhar profundamente assustador...

A mulher que sentia dor, ficou mais ensandecida com sua caudalosa estada ali, com salpicos de medo...e pavor...


Levaram quase extenuantes cinco horas, sem exagero, para chamar seu nome, e quando chamaram, o fizeram de forma baixa, e ela perdeu a vez...


CONTINUA NO CAPÍTULO 3 - NESTE CAPÍTULO VOCÊS IRÃO CONHECER O MÉDICO COXO, QUE XINGAVA E BABAVA...
Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 02/10/2015
Reeditado em 02/10/2015
Código do texto: T5402121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.