(EM BUSCA DE CONHECIMENTOS NEOS TRANSCENDENTAIS!)

(EM BUSCA DE CONHECIMENTOS NEOS TRANSCENDENTAIS!)

Nas busca de novos conhecimentos neo transcendentais.

Atualmente observo sutis ondas fotônicas flutuando acima do nosso planeta.

Seus lumes benfazejos, que estão moldado incontáveis corpos ósmicos que receberam espíritos da altas extirpes, que reencanarão em nosso planeta.

São nobres amigos que vem com a missões precípuas de reverter os atuais quadros dantescos que vive nosso orbe.

Por que eu exponho estes fatos?

Respondo: Atualmente em sua totalidade os seres humanos vivem em constantes conflitos, sejam políticos e religiosos.

Sinceramente eu gostaria de saber se na atual circunstancia temos na sua essência as palavras. democracia, socialismo, comunismo?

Ou essas palavras não passam de falacias?

Estou expondo este assunto a nível mundial.

Estamos vivendo um degringolar em todos os sentidos, uma vez que na minha concepção, a chamada politica possuem três pilares, que são executivos legislativos, e judiciários. E as religiões que "comandam" nosso orbe são três também, são elas católica muçulmana, e evangélica,. Questiono. Quais o benefícios que elas de objetivos fazem não somente a humanidade evoluir essencialmente no plano espiritual?

Na minha parca visão, NADA.

Elas continuam nos mesmos diapasões desde suas criações.

Assim penso que em épocas de intensas conturbações é que necessário as mudanças que venham restauram as leis basilares que há no macroinfinito.

Assim sendo eu, avalio que desde da época de Péricles Xenofonte, Arquimedes, Protino, Platão, Bia de Prieena, Sócrates, Alcebídes, Virgílio, Cicero, Josefo, Plínio, e outros chamados de mentes cultas seja na antiga Grécia, e império Romano, esses seres humanos viverão trazerem belos ensinamentos, cada um em suas épocas.

Já na chamada idade média, nós tivemos um retrocesso absurdo, no momento que a religião chamada católica se tornou um estado politico, com isto praticamente tivemos no minimo um retrocesso de mil anos, uma vez que as pequisas em diversos campos eram considerados obras de 'SATÃ"

Esta época foi e é considerada a idade das trevas.

mas a partir dos seculos dezessete, dezoito e dezenove, centenas de espíritos cultos, e iluminados reencarnaram dando ensejo a novos conhecimentos, seja na cultura, agricultura, industriais, filosofia, astronomia, arqueologia, paleontologia, física, biologia, antropologia, arte.

Espíritos como Lavoisier, Schopenhauer,Robert Fulton, Thomas Edison, Gregor Johann Mendel, George Stephenson, Hermenn Oberth, Johannes Kepler,Giordano Bruno, Galileu Galilei, Johann Philipp Reis,Robert Mayer, Albert Einstein, Alexandre Dumas, Julio Verne, Victor Hugo, Nicola Tesla, Rafael, Donatello, Michelangelo, Max, Gandhi, José de Alencar, Joaquim José da Silva Xavier, José do Patrocínio, Rui Barbosa, Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcante, Madame Curie, e outros mais de não somente espíritos aclarados com suas missões cumpridas.

No entanto que vemos a partir do meado seculo vinte? Somente aviltantes procederem não somente dos chamados governantes dos país considerados de "primeiro mundo" como por conseguinte uma imposição das chamadas religiões retrocadas, que somente estão por intermédio dos "seus lideres" incentivando conflitos abjetos.

Penso se continuarmos assim no belo mas sofrido planeta, ele será obrigado com seus demais componentes que eu os chamo de Elohins, a fazer uma limpeza completa, uma vez que na sua totalidade os chamados seres humanos que habitam em sua superfície anseiam somente lucros financeiros,ou materiais.

Sem si importarem com as devassidões que eles estão provocando no mesmo.

Nos atuais dias o núcleo do planeta já está afetado, sua energia PRIMÉVIA está corroída não somente pelas devastações das florestas, rios, cachoeiras, oceanos planícies, montanhas, mas essencialmente no plano espiritual.

Os atuais fatos, não que desejo que se alastram, mas com os fanatismos sejam políticos, e religiosos, nas minhas observações tendem aumentarem drasticamente.

Assim sendo, eu aguardo esperançoso essas ondas fotônicas que estão carinhosamente modelado os corpos ósmicos desses seres que farão as devidas mudanças que nosso belo planeta merece.

Tendo no "comando" nosso amigo, irmão, companheiro o Cristo Planetário e seus mensageiros do grande amor universal!

AA. --------J. -------- C. ------- DE. -------MENDONÇA.

DATA. ------- 29. ------- 09. -------- 2015.

HORAS. DEZENOVE HORAS E TRINTA MINUTOS

Maroty
Enviado por Maroty em 29/09/2015
Reeditado em 14/01/2016
Código do texto: T5398831
Classificação de conteúdo: seguro