OS IRMÃOS - CAPITULO 15 Ultimo

E chegando no apartamento de Rogger, Rodrigo e Rony batem forte na porta e Rodrigo muito nervoso diz:

__ Anda Renata, vamos embora para Igreja para se casar sou seu pai portanto me obedeça.

E Rony atônito diz:

__ Renata por favor eu te amo vamos nos casar logo, e esqueça Rogger coce aceitou o meu pedido e agora faz isso comigo.

E Renata e Rogger se levantando da cama, percebem os gritos inflamados de Rodrigo e Rony, e vão para a porta.

E Renata desesperada diz;

__ Pai me deixa em paz, por favor eu não vou voltar já me decidi e vou ficar de vez com Rogger não insista e Rony desculpe ter lhe dado, esperanças mas não dá não posso negar meus verdadeiros sentimentos por Rogger, é ele que eu amo, sempre vou amar e é com ele que eu quero ficar enquanto vida eu tiver.

E Rony triste diz:

__ Não acredito que foi tudo ilusão, eu me entreguei todo para você e apenas recebo está decepção em troca, isso é desgastante.

E Rodrigo muito serio diz:

__ Renata como você pode fazer isso com, o Rony ele te ama será que não consegue ver isso você está partindo o seu coração.

E Rogger intransigente diz:

__ Tio em primeiro lugar, você nem devia estar aqui este assunto é entre eu, Renata e Rogger deixa de ser intrometido, seu interesseiro sei muito bem porque está fazendo tanta questão de casar Rony e Renata a todo custo, e Rony vê se acorda Renata não te ama mesmo sendo difícil de encarar é a mim que ela ama tente entender e aceitar isso e pare de ser manipulado por este ai que infelizmente é nosso tio.

E Rony suplicante diz;

__ Volta Renata por favor meu amor, vamos nos casar e sermos feliz para sempre.

E Renata decidida diz:

__ Rony me desculpa mas isso é impossível pois eu jamais seria feliz, ao seu lado pois não te amo seria apenas uma grande mentira para mim e para você alem de um torturante sofrimento para mim, enquanto que você viveria muito contente.

E Rodrigo já farto daquele lenga, lenga decide fazer uma transformação maléfica em Rony tornando - o praticamente em um animal irracional sedento por sangue, com o auxilio do livro que estava em suas mãos, ele arrisca tudo e decide usar o feitiço mais perigoso do livro, enfeitiçando o sobrinho pelas suas costas enquanto que ele continuava a insistir com Renata para ela voltar, com a porta fechada esmurando - a.

Rony começa a sofrer uma, horrorosa transformação sendo consumido pelo sortilégio maligno proferido pelo seu tenebroso tio, que estava as suas costas.

Rodrigo está certo de que, dessa vez controlará o sobrinho totalmente fazendo - o realizar o que ele quiser, que é fazer com que ele mate o irmão Rogger e maldoso diz:

__ Dessa vez é definitivo.

Rogger e Renata que acabaram de escutar o que Rodrigo acabou de dizer aflitos dizem:

__ Não!!!!!

E Rony já estava completamente fora de si com os seus olhos todo vermelho, e abruptamente quebra a porta com um empurrão, deixando Renata e Rogger surpresos. Ela enrolada num lençol verde e ele enrolado com uma toalha azul marino.

E Rodrigo ao ver os dois venenoso diz:

__ Vocês aproveitaram o tempo juntos para brincarem bastante, porem é uma brincadeira que criança não brinca.

E Renatas vendo a aura escura do pai, desafiadora diz:

__ Vendo você agora desde jeito percebo que, você é o culpado de Rony estar agindo assim, Rogger tinha razão, colocando dois irmãos que se amam para se degradiarem dessa forma pra que tanta maldade, dá onde você tirou tanta maldade.

E Rodrigo sarcástico diz:

__ Você jamais entenderia.

E Renata orgulhosa diz;

__ É eu não entendo, e não quero entender.

E Rony com uma fúria e força, nunca vista avança para cima de Rogger que mesmo sendo forte que Rony tem dificuldades para tentar detê - lo, e os dois começam a brigar feio revirando todo o apartamento.

Renata muito abalada e tensa dá um tapa na cara do seu pai adotivo Rodrigo, que furioso laça com o livro um raio poderoso contra ela, uma especie de relâmpago porem Rogger a protege sendo gravemente ferido e quase morre, onde que desta vez a presença de Renata simplesmente não a nula o feitiço conjurado por Rodrigo, pois ele utilizou mesmo sem muito saber um sortilégio de grau bastante elevado.

E Rony desorientado por completo, continua a destruir todo o apartamento do irmão avançando novamente para cima dele.

Rogger muito agitado diz:

__ Renata temos que tirar, está especie de feitiço dele, ele parece que está enfeitiçado está sendo controlado sei lá.Enquanto que Rony batia nele.

Rogger e Renata então olham, para Rodrigo e desta vez percebem o livro de capa preta nas suas mãos.

E Rodrigo maléfico rindo diz;

__ A estão olhando para o livro, é perceberam uma pena porque agora é tarde e só para vocês ficarem sabendo apenas quem, conjurou o feitiço pode, desfaze - lo ou seja eu.

Rodrigo fica rindo, uma rizada maquiavélica.

E Rogger angustiado diz:

__ Renata, Renata por favor tenta um ultimo recurso, quem sabe você dando um beijo em Rony ele talvez não volta ao normal.

E Renata pensando consigo mesmo, acha a ideia um pouco incomum porem não custa tentar apesar de achar que eles não estão em um conto de fadas, mas mesmo assim ela dá um beijo envolvente em Rony e como que por milagre e encanto o feitiço é desfeito por completo, com uma luz branca em torno dos dois eles parecem que estão flutuando e Rony volta a ser o bom jovem de sempre.

Rodrigo fica muito, desapontado ao ver que Rony voltou ao normal e seu feitiço sobre ele foi quebrado e num ato maquiavélico lança um raio sobre Rogger, mas quem é atingido é Rony que protege o seu irmão sendo atingido quase que mortalmente.

Rogger muito emocionado quase chorando abraça o irmão Rony, com força e esperançoso diz:

__ Obrigado meu irmão por me, proteger mas por favor não morra não me deixe.

E Rony com uma certa dificuldade ferido e muito emotivo, muito baixo diz:

__ Desculpa meu irmão, desculpa por tudo por não ter lhe compreendido e lhe feito tanto mal.

E Rogger agora chorando, complacente diz:

__ Não há o que desculpar meu irmão, a culpa não foi sua eu te amo e agora descansa não fala mais, nada não se canse se poupe.

Os dois irmãos, se abraçam e uma luz branca e intensa nutri de dentro dos dois e invade todo o ambiente ao seu redor, e o livro de capa preta que estava nas mãos de Rodrigo vira fumaça, desaparecendo e pode se ouvir uma voz sinistra vinda das cinzas do livro antes dele desaparecer diz o seguinte:(QUANDO A LUZ RESPLANDESCENTE DO AMOR INCONDICIONAL BRILHA INCESSANTEMENTE O MAL SE CORROÍ, E COM ELE A EXISTÊNCIA DAQUELE QUE O ACORDO FEZ).

Todos ficam olhando para o que sobrou do livro, desaparecer enquanto que um apavorado Rodrigo vai caindo desfalecido no chão agonizando, não morrendo antes de confessar para todos que matou pessoalmente o próprio irmão Roberto e a cunhada Rosalva deixando a todos menos a Rogger estarrecido pois, ele já desconfiava que o tio bem que seria capaz de fazer isto e Rony enfim acredita no irmão Rogger.

E algum tempo depois todos estão bem e Renata e Rogger se casam numa linda cerimonia e Rony aceita o casamento do irmão com Renata sendo inclusive o padrinho e os irmãos por fim se entendem.

E com o passar de alguns dias, Rony conhece uma linda garota chamada Luciana é amor a primeira vista e eles logo planejam se casar.

Luciana era, loira, magra, um pouco alta, cabelos longos e lisos, tinha um rosto dócil, usava brincos, pulseira e anel de rosas, vestia shortinho jeans um pouco longo, blusa colada amarela e calçava tênis feminino rosa.

É chegado o dia do noivado de Rony e Luciana numa tarde bela e ensolarada, e todos estão comemorando felizes na mansão e Rogger chama, Rony Luciana e Renata para um blinde, e então todos blindam e os irmãos se abraçam.

FIM !!!!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 25/09/2015
Reeditado em 25/09/2015
Código do texto: T5394111
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.