OS IRMÃOS - CAPITULO 13

Rogger vai embora da mansão, do seu tio Rodrigo bastante irritado por não ter conseguido fazer as pazes com o seu irmão Rony como ele pretendia.

Renata leva Rony, que está muito alterado para o seu quarto, para que ele possa se acalmar.

E Rony se sentando na sua cama abruptamente diz;

__ Mas porque será que ele, insiste com essa historia contra o nosso tio, realmente eu não consigo entende - lo ele deve estar paranoico ou sei lá o que.

E Renata muito paciente diz:

__ Calma Rony por favor ele, é seu irmão vocês bom nos três fomos criados praticamente juntos e eu sei que você gosta muito dele assim como ele também gosta de você, e eu gosto muito de vocês dois e quero ver os dois se dando muito bem como bons irmãos que são e assim logo isso tudo vai passar e estaremos todos em paz de novo é o que eu anseio.

E Rony um pouco lacrimoso, impaciente diz:

__ Eu também quero muito que toda essa confusão acabe e que, nos voltamos ao que era antes, uma feliz família, mas Rogger continua irredutível, com toda aquela intransigência está difícil disto acontecer.

E Renata se aproximando dele o abraça, deixando - o muito emocionado, e como que num movimento involuntário, Rony a abraça mais forte e a beija demoradamente, as coisas esquentam ainda mais e os dois acabam fazendo amor pela primeira vez.

O odiável Rodrigo, planeja controlar o sobrinho Rony totalmente para faze - lo matar o próprio irmão Rogger, através de seus poderes recente adquiridos por meio de uma especie de pacto sinistro.

Rogger vendo televisão, no seu apartamento alugado acaba adormecendo deixando a televisão ligada porem com um volume um pouco baixo, e assim que cai num sono profundo, ele tem um sonho revelador em que sua mãe lhe pedia, quase que numa suplica para ele, proteger o seu irmão do seu tenebroso tio Rodrigo. Ele acorda muito impressionado com o sonho que acabou de ter, se lembrando dele com detalhes: "Num ambiente, todo branco e de luz azul clara intensa ele, estava andando até que para inesperadamente de caminhar ao ver uma especie anjo descer, se identificar como sendo sua mãe e lhe dizendo as palavras, que o deixou surpreso". Ele fica muito pensativo sobre o sonho, que acabou de ter e se afigura que apareceu para si, no sonho se dizendo ser sua mãe é ela mesmo ou não, e decide que vai conversar com Renata sobre o sonho que teve.

Rodrigo vai dormir.

Amanhece em Mocuru e Renata, acorda antes de Rony lhe da um beijo de despedida enquanto ele dorme, e vai enrolada num lençol para o seu quarto.

Rogger já cedo muito, ansioso liga para Renata e diz:

__ Alô, Renata bom dia tudo bem.

E Renata contente diz;

__ Bom dia, Rogger comigo está tudo bem e com você?

E Rogger num tom de urgência, rapidamente diz:

__ Eu estou bem, também apesar de toda a confusão de ontem mas emfim eu queria que você viesse aqui para eu falar com você, algo importante.

E Renata solicita muito calma diz:

__ vou sim, com todo o prazer e vou ver se levo o Rony comigo para, que vocês dois enfim conversando com tranquilidade se acertam.

Renata fala com Rony e ele, aceita ir com ela no apartamento de Rogger para visita -lo, para contra gosto de Rodrigo que não gosta nada porem como é muito falso disfarça muito bem.

Chegando no apartamento de Rogger, Renata e Rony se sentam no sofá da sala Rogger os cumprimentam cordialmente e os dois fazem o mesmo.

Rogger então fala para os dois, sobre o sonho que teve com sua mãe, em que ela pedia para ele proteger Rony do seu tio Rodrigo, Renata até acredita porem Rony não acredita muito e um pouco confuso vai embora correndo do apartamento do irmão e renata sai correndo atrás dele.

Rogger emotivo chora, por ter aceitado renunciar seu amor que sentia por Renata em favor do seu irmão Rony, que estava sofrendo muito por gostar também de Renata, mas não ter seu sentimento, por ela reconhecido.

Rony e Renata, chegam na mansão um pouco abalados e Rodrigo chama o sobrinho Rony assim que ele chega, pois quer falar com ele.

Continua !!!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 20/09/2015
Código do texto: T5388648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.