OS IRMÃOS - CAPITULO 12

Rony subitamente, aparece na sala no momento em que a discussão entre seu tio Rodrigo e o seu irmão Rogger parecia estar se encaminhando para, um caminho mais acalorado.

Rony muito autoritário diz:

__ Chega Rogger eu não vou mais permitir, que você continue agredindo verbalmente, com acusações absurdas sobre o nosso tio Rodrigo.

E Rogger insistente diz:

__ Rony é incrível como ele, te enganou direitinho.

E Rony perplexo diz:

__ Mais que cinismo, seu em Rogger de insistir em dizer que o nosso tio é falso e como não é o bastante ficar com está ideia fixa de que, ele quer roubar a nossa herança que historia é essa da onde você tirou isso.

E Rogger parecendo pensar alto, paciente diz:

__ É foi bobeira minha, Rony.

E Rony sereno diz:

__ Há mais que bobagem você pensar assim, essa ideia sua logo o nosso tio Rodrigo roubar o nosso espolio, ele já é milionário e tem a minha parte na rede de lojas que o nosso pai deixou para nós.

E Rogger admirado diz:

__ Mais Rony, se eu tanto persisto nesta minha teoria é porque ele me confessou que queria e iria nos roubar.

E Rodrigo irrequieto interrompe a conversa sem prévio aviso e deixa de ser apenas plateia e venenoso diz:

__ A Rogger para, de intrigas se convença de que todos podemos conviver em comum acordo e esquece essa sua hipótese e então você não quer voltar para cá e ficar em placidez com o seu irmão Rony, porem ao que parece que aquela que se diz ser sua namorada namorada está, se não me engano namorando o seu adorável irmão.

E Rogger insurgente diz:

__ Está tudo bem tio, muito obrigado pela oferta mas eu não quero voltar não.

E Rodrigo se fazendo de vitima num tom lastimado diz:

__ Viu Rony eu até tento, me entender com o seu irmão mas com ele não dá para se chegar a uma boa conclusão infelizmente.

E Rogger com rosto de nojo diz;

__ Falsidade pura né tio.

E Rony incomodado inquieto diz:

__ Rogger para por ai, eu não permitirei mais que você continue a difamar com inverdades sobre o caráter do nosso tio ouviu.

Rodrigo que agora só andava, com aquele livro nas mãos aproveita o momento de distração dos dois sobrinhos para jogar uma magia, do livro sobre o sobrinha Rony fracamente apenas para que, ele possa matar o próprio irmão Rogger com suas próprias mãos, porem na hora em que o feitiço seria consumado Renata, do nada aparece e o sortilégio como que por encanto acaba sendo anulado pelo amor genuíno que Renata sente por Rogger deixando Rodrigo furioso.

Continua !!!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 17/09/2015
Código do texto: T5385708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.