OS IRMÃOS - CAPITULO 11

Renata e Rony retornam para a mansão de táxi, depois de Rony quase se jogar da ponte, da cidade e ser impedido por Renata, tomam um banho, comem alguma coisa, relaxam um pouco, descansam e depois vão conversar numa, sala particular da mansão e um pouco calma Renata diz:

__ Rony eu quero que você, saiba que seu irmão Rogger e eu decidimos renunciar ao amor que sentimos um pelo outro para você não sofrer, é que eu sei que você gosta de mim, nós crescemos juntos, porem seu amor por mim nunca foi muito bem correspondido por mim eu, entendo e sei disto.

E Rony muito sucinto diz:

__ Eu não quero, que você fique comigo por pena.

E Renata compreensível diz:

__ Está bem eu te entendo, mas agora vamos lá fazer as pazes com o seu irmão Rogger.

E Rony tenso diz:

__ Não, não vou se ele quiser ele que venha aqui e peça desculpas para mim e para o meu tio Rodrigo.

E Renata amável diz:

__ Há pelo amor de Deus, né Rony papai apenas quis colocar lenha na fogueira né.

E Rodrigo que ouvia a conversa dos dois, sem ser visto gosta do que acabou de escutar.

Rogger de cide ir na mansão do tio, apenas para tentar se reconciliar com o seu irmão Rony conversando com ele.

Pinta um clima, incomum entre Rony e Renata e os dois acabam se beijando depois que Renata tentar confortar Rony.

E no seu devaneio, Rodrigo pensa em casar seu sobrinho Rony e sua filha adotiva Renata para, por em pratica suas perversas ambições.

Rogger chega na mansão consegue entrar e da logo de cara, com o seu diabólico tio Rodrigo que ao velo perspicaz diz:

__ O que você está fazendo, aqui em Rogger será que não tem vergonha na cara.

E Rogger intransigente diz:

__ Mais é claro que tenho, eu vim aqui apenas para conversar com o meu irmão Rony e com a Renata, e não te rever ou te afrontar.

E Rodrigo intrigado diz:

__ A já sei, então se trata de um triangulo amoroso.

E Rogger já inquieto diz:

__ É mas isso, não é da sua conta e não te interessa e vai logo chama - lo seu desgraçado antes, que eu perca a paciência de vez e aí não vai prestar, chama ele e a Renata agora.

E Rodrigo desafiador diz:

__ Eu não vou, chamo - los, pois eles não querem vê - lo nem pintados de dourado.

E Rogger cada vez mais apreensivo diz:

__ Tio deixa de ser teimoso, e vai logo senão eu não respondo por mim.

E neste instante Rony aparece na sala.

Continua !!!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 15/09/2015
Código do texto: T5383249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.