OS IRMÃOS - CAPITULO 9

Rodrigo e sua filha adotiva, Renata continuam a se enfrentar e ele ameaçador diz;

__ Renata, não ouse me desafiar sua, sua.....

E Remata desafiadoramente atrevida diz:

__ Sua o que, papai.

Rodrigo visivelmente alterado lhe, da um tapa na cara e ela sai chorando de casa e vai para o apartamento de Rogger, que havia lhe enviado uma mensagem de texto enquanto ela, andava sem rumo pela calçada.

E Rodrigo indignado diz:

__ Vai sua ingrata, só quem presta mesmo é o meu querido sobrinho Rony.

E Rony que acabará de ver, Renata saindo chorosa da mansão resolve se dirigir ao seu tio Rodrigo e altivo diz:

__ Tio aonde Renata, foi chorando .

E Rodrigo frio diz;

__ Ela acabou discutindo comigo, por causa do seu irmão Rogger tentando defende - lo e saiu toda nervosinha.

E Rony incauto diz:

__ O Rogger é fogo mesmo.

Rony e o tio Rodrigo, jantam e em seguida vão dormir.

Renata chega no, apartamento de Rogger, chorando muito e muito tensa diz;

__ Meu pai me bateu só porque eu te protegi, de coisas maldosas que ele estava falando a seu respeito, ele não admite eu gostar de você, não entendo porque ele te odeia tanto assim ele prefere ficar me empurrando para o Rony mas, eu não amo ele.

E Rogger muito compreensivo a abraçando diz:

__ Não fique se prejudicando por causa de mim, ele é um louco e claro que prefere que, você fique com o Rony por ele ser o herdeiro que tem mais dinheiro, ele não passa de um interesseiro mentiroso isso sim e o Rony fica todo inocente acreditando em tudo o que ele diz quando será que ele vai abrir os olhos.

E Renata emotiva diz:

__ É que eu, não suporto o fato de ele falar mal de você para o Rony, tentando coloca- lo contra você, e ai eu acabo -o enfrentando.

E Rogger preocupado diz:

__ É mais cuidado, sabe-se lá o que aquele energúmeno é capaz de fazer contra você e contra o meu bondoso e ingenuo irmão Rony.

E Renata parecendo segura diz:

__ É que eu te amo muito e por isto te defendo, e pode deixar que eu me cuido e também protegerei o Rony da má influencia e maldade dele enquanto, eu lá estiver pois também gosto muito dele, nos fomos criados todos juntos e portando gosto muito de vocês dois, porem de você eu gosto de uma forma especial.

E Rogger todo meloso diz;

__ Eu também gosto muito de você na verdade eu te amo.

E Renata toda apaixonada diz:

__ Eu também te amo muito.

Rogger então a beija apaixonadamente, um beijo longo e molhado demostrando que se encaminharam para algo mais,

E Rogger nada discreto diz:

__É a sua primeira vez?

E Renata um pouco envergonhada diz:

__ É Sim, meu amor.

E Rogger meigo diz:

__ Então vai ficar lindo.

E os dois fazem amor, lindamente pela primeira vez.

Amanhece um dia ensolarado, em Mocuru e Rony decide ir procurar o irmão Rogger que tinha lhe enviado um e - mail com o endereço de onde ele estava para que ele, não se preocupasse,

Rony chega no apartamento e Rogger o recebe de bom agrado, eles se cumprimentam e Renata que está no quarto continua a dormir enquanto que os dois estão na sala.

E Rony é logo direto e certeiro como uma flecha e irritadiço diz:

__ Porque você brigou com o nosso, tio Rodrigo e disse aquelas coisas terríveis para ele.

E Rogger certo do que está falando decidido diz:

__ Falei mesmo e se tivesse que falar, faria tudo de novo, pois ele não passa de um falso mentiroso e está de enganando direitinho será que você não ver isso.

E Rony inconformado diz:

__ Como que você pode falar isso do nosso tio, que nos criou dese pequenos, como.

E Rogger focado diz:

__ É que com o tempo eu fui vendo, as suas reais intenções e sua verdadeira faceta de perverso.

E Rony tenso diz;

__ Olha só você, deve estar desorientado por pensar assim do nosso tio, tudo bem que vocês nunca se deram muito bem, mais chegar a este ponto.

E Rogger verdadeiro diz:

__ Não Rony você se engana eu nunca estive tão bem, e não é que nos nunca nos damos bem o fato é que ele sempre me odiou.

E Rony desesperançoso diz:

__ Realmente não tem, como conversar com você, você não quer escutar nem entender desse jeito vai ficar difícil chegarmos a uma boa resolução.

E Rogger convicto diz;

__ não adianta irmão, eu não mudo minha ideia, minha opinião, e muito menos o que eu disse nosso tio está tentando nos roubar sim ele, é malvado não sei porque você não desanuvia a sua visão e acorda.

E Rony calmo diz:

__ Para e pense, se não é você que tem que, despertar meu irmão.

Rony sai do apartamento batendo a porta, não vendo Renata que dormirá com o irmão Rogger na noite passada.

Continua !!!!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 09/09/2015
Código do texto: T5376421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.