OS IRMÃOS - CAPITULO 8

Apesar de Rony ser perdidamente apaixonado, por Renata a filha adotiva do seu tio Rodrigo ela só tem olhos para o seu irmão Rogger e sempre deixou isto bem nítido, para ele e por isso mesmo nunca lhe deu qualquer tipo de esperança, mesmo Rodrigo demonstrar fazer questão de procurar ajuda - lo a conquistar o coração da sua linda filha adotiva Renata, que fala duas linguás o Português e o Italiano perfeitamente e que agora trabalha com e para o pai como supervisora patrimonial em uma das lojas de roupas da cidade de Mocuru que, ele está por enquanto tomando conta e que é a rede de lojas que era do seu falecido irmão Roberto, e que os filhos Rogger e Rony não podem assumir, até se tornarem maiores de idade, bom isto se o inescrupuloso Rodrigo não arrumar uma forma de seus sobrinhos não assumirem as lojas mesmo completada a maioridade, o nome das lojas são "Fashion" e é, muito conhecida não apenas na cidade de Mocuru como no mundo inteiro e tem uma ótimo venda rendendo um bom lucro mensal e anual.

Rodrigo é tão mal caráter que engabelando o próprio sobrinho Rony, o convenceu a passar a sua parte nas redes de lojas para o seu nome para poder assim melhor administrar, para assim conseguir um rendimento ainda maior ele, expôs para Rony um minucioso plano de investimento explicado por um economista contratado por ele para iludir o ingenuo sobrinho.

Mas Rogger que não é bobo e desconfia das reais intenções do seu tio Rodrigo ainda tem a sua parte nas redes de lojas e todo começo de mês recebe um montante generoso referente aos seus direitos de herdeiro, muito a contra gosto do seu tio Rodrigo que queria tudo para si.

Rony e Renata chegam na mansão, vindos do cinema e ela vai tomar um banho, enquanto que Rony ao procurar o irmão Rogger por todo o interior da mansão, ansioso para lhe contar como tinha sido o passeio ao cinema percebe que ele não está na residencia e ao encontrar o tio sentado numa cadeira diante do vasto e lirico jardim se vira para ele e apreensivo diz:

__ Aonde está o Rogger?

E Rodrigo parecendo desapontado falsamente diz;

__ A ele discutiu comigo, e resolveu ir embora nervoso mas ele deve voltar em alguns dias por ser muito ligado a você duvido, que ele consiga se manter por longe durante muito tempo deve ser bira de aborescente mas seu descontentamento deve passar logo.

E Rony preocupado com o irmão Rogger, mostrando um certo interesse diz;

__ E Ele discutiu com você porque, tio Rodrigo.

E Rodrigo se fazendo de vitima, natural diz:

__ É que ele insinuou, que eu queria te roubar vocês dois, roubar as suas heranças deixada para vocês pelo meu querido irmão, eu logo eu que criei vocês dois até hoje com toda atenção e cuidado o adorado tio de vocês.

E Renata que acabara de chegar, acabou escutando inevitavelmente a conversa dos dois e sensata diz:

__ A vai papai, não apela.

E Rony tenso diz:

__ amanhã eu vou procurar, o Rogger para saber porque ele falou isto com você meu tio logo, com você que sempre nos tratou tão bem e nos protegeu na falta dos nossos pais que partiram tão cedo, isso é inadmissível eu não aceito ele te tratar assim e dizer essas inverdades.

Ele sai do jardim e vai, para o quarto muito revoltado com o irmão Rogger.

Rodrigo apenas dá um sorriso pelo canto da boca, quase que imperceptível, e sua filha adotiva Renata sentida diz:

__ Viu pai, o que você fez você os intrigou de novo fazendo Rony ficar triste novamente, você está sempre fazendo isto desde quando eles eram mais novos a impressão que eu tenho é que você parece não gostar muito do Rogger porem eu não consigo ver porque, porem vou descobrir custe o que custar.

Continua !!!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 08/09/2015
Código do texto: T5374846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.