OS IRMÃOS - CAPITULO 7

Rogger continua a se lembrar, da discussão ferrenha que teve com o tio Rodrigo ao ser expulso de casa, e o seu degenerado tio Rodrigo provocador diz:

__ É você está correto meu sobrinho Rogger, eu quero na verdade roubar você e o seu irmão Rony e é por isso que eu não te suporto pois você Rogger se parece muito com a sua falecida e esquentada mãe, sempre batendo de frente comigo, discordando de mim, qualquer coisa se estoura realmente intragável

E Rogger muito enraivecido diz:

__ É mais o meu dinheiro e o do meu irmão, Rony você não vai roubar porque eu não vou deixar e se minha mãe não gostava de você como eu é porque, ela sabia que como eu você não vale nada.

E Rodrigo irônico diz:

__ Não se preocupe, pois o que vem de baixo como você não me atinge e portanto tchau e passar mal, tchau meu sobrinho e apenas passar bem mal, com fome, sem luxo, sem nada seu pobretão e eu que estou rindo continuarei rindo.

E Rogger muito orgulhoso diz:

__ Sou pobretão sim, com muita honra e com muito prazer por enquanto, não se esqueça que ao completar dezoito anos, poderei pegar a minha parte da herança que e o meu pai gentilmente deixou para mim, não quero e não preciso do seu dinheiro sujo, que eu nem sei da onde vem é um preço que terei que pagar até conseguir te desmascarar de vez e também não ligo para riqueza, luxo isso tudo, para mim é apenas consequência e um detalhe mas, não importante preciso o ser que o ter.

E Rodrigo metido diz:

__ Eu não me esqueço de nada, portanto não se preocupe e eu fosse você não se garantiria tanto assim que assumira a sua herança e quanto ao meu dinheiro é problema meu e logo não possuo segredos a serem revelados, não posso fazer nada se você tem espirito de pobre como a sua mãe.

E Rogger revoltado diz:

__ Prefiro não ter entendido o seu comentário a cerca da minha herança como um ameaça e vê se abre a sua boca imunda para falar mal da minha mãe e apenas não te bato por você, ser infelizmente o meu tio irmão do meu pai e por eu ter respeito aos mais velhos é fazer o que parente não se escolhe e sim tem e há tio vê se não tenta colocar o meu irmão contra mim de novo, como você sempre coloca está bem e até logo.

Rogger vai embora muito, desiludido enquanto que Rodrigo fica pensando consigo mesmo: quem ele, pensa que é para me chamar de velho, como se eu fosse um idoso, e pode deixar que mais é claro que eu vou colocar o Rony contra você como sempre.

Rogger que tem umas economias guardadas, aluga um apartamento, come um sanduíche que pegou, na mansão e logo vai dormir pois está muito cansado.

Rodrigo está na mansão, esperando muito avido o sobrinho Rony e a sua filha adotiva Renata chegarem do cinema juntos, Renata se dá muito bem com Rogger e com Rony, porem quem ela ama de verdade é Rogger e vai fazer de tudo para ajudar seu grande amor no que for preciso.

Renata a filha adotiva de Rodrigo, que ele adotou na Itália, agora tem 18 anos e se tornou uma formosa jovenzinha, morena, um pouco baixa, de cabelos cacheados castanhos, rosto gentil, e costumava usar, saia rosa rodada não muito curta, blusinhas de amarar na frente, floral, de gola, e calçava, sapatos de saltos não muito altos de cor azul escuro.

Continua !!!!!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 08/09/2015
Código do texto: T5374841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.