OS IRMÃOS - CAPITULO 6

Rosalva e Roberto, enfim estão mortos, o bando de Rodrigo forja a cena do crime como se tivesse acontecido um latrocínio que é um roubo seguido de morte e por consequência um acidente ou seja como se o carro em que eles estavam com o segundo filho Rony tivesse sido atingido por muitas balas de uma determinada distancia, matando - os e sendo saqueado logo em seguida. É cena muito bem montada e trabalhada como se tivesse sido arrumada por um diretor muito bem competente de filme de ação e provavelmente vai se mostrar como um mistério para as autoridades competentes.

Rodrigo por fim acaba, ficando com, o sobrinho Rony como se tivesse adotado - o, deixando Renata sua filha adotiva muito contente pois agora tem com quem brincar.

Ele acaba ficando com, o sobrinho Rony por demonstrar primeiro um intersere um pouco incomum no bem estar do sobrinho conseguindo, comover as pessoas ao redor da criança que não tinha outro parente muito próximo, encobrindo assim o seu real interesse em ficar com o sobrinho Rony.

Rodrigo havia, inventado uma historia, convincente de que, teria encontrado o sobrinho Rony chorando no carro onde seu irmão Roberto, e sua cunhada Rosalva estavam mortos e teria o resgatado de lá, não tendo visto nada o que aconteceu antes dele chegar. A policia acaba, por enquanto acreditando na farsa do crime que envolve a morte de Rosalva e Roberto porem continua a investigar mesmo que com uma certa ressalva na minuta dita por Rodrigo achando persuasiva mas, estranha porem opta por deixar o barco seguir o seu fluxo dando elos a vontade para a formação da corrente, não encontrando nada inicialmente até agora que possa vir a ligar Rodrigo no envolvimento do crime posteriormente, apesar dele ser um potencial suspeito mas mesmo assim ele continua relaxado.

Passam - se alguns anos e claro que para não despertar, suspeitas Rodrigo também fica com o outro sobrinho Rogger porem não por muito tempo o expulsando da mansão, assim que ele completou 16 anos alegando problemas comportamentais do mesmo, que ele não quis divulgar amplamente sobre mas rolava a bocas pequenas que poderia ser drogas sem nenhuma constatação verídica sobre o assunto mas, pelo menos foi está a ideia que Rodrigo quis passar até onde se sabe, do irmão e da cunhada que ele acabou, tomando posse por ter ficado com os sobrinhos criando - os. Pelo menos até eles completarem a maioridade ele como tutor legal deles cuidará de seus bens e de tudo que lhes pertencem porque é tudo deles, pois seu pai deixou para eles.

Rodrigo deixa bem claro que continuará ajudando o sobrinho Rogger mesmo não convivendo com ele mais, pela convivência com ele estar de tornando complexa demais.

Rony agora está com quinze anos de idade e se tornou um belo rapaz, um pouco baixo, loiro de cabelos lisos na altura das orelhas, rosto de sapeca, vestia bermuda tectel e blusas de mangas de cores vivas e calçava tênis do tipo corredor. Ele tinha tudo o que quer como vídeo game de ultima geração, computador ultra moderno, quarto com suite, relógios, revistas Playboy, carteira recheada de dinheiro, com notas de cinquenta e cem, celular muito moderno, enfim por ser rico tinha tudo o que um jovem queria.

Rodrigo não era pobre e sim muito cobiçoso, sempre querendo ficar com ainda mais dinheiro, ficando com praticamente quase todo o patrimônio da família Abornai.

Ele fica muito, ansioso quando descobre que não pode mexer em hipotesse alguma na herança destinada aos dois sobrinhos Rony e Rogger que ele tanto queria furtar, fica -se então sabendo que o pai deles Roberto teria de alguma forma legalmente brindado a fortuna destinada aos dois filhos para que ninguém a não ser eles próprios quando completassem a maioridade ou seja dezoito anos de idade pudessem retirar, para que eles não fossem roubados por outras pessoas.

Rodrigo é paciente e toma a decisão de aguardar a maioridade dos sobrinhos para poder desfalca - los, pelo menos Rony que mora ainda com ele e é o mais valioso por ter ficado com, a quantia maior.

Rogger andando pela rua se lembra de como ele ficou arrasado com a sua, expulsão de casa pelo seu tio Rodrigo houve uma terrível discussão entre os dois e Rogger bastante desafiador diz:

__ Eu sei muito bem, que você quer roubar a mim e ao meu irmão Rony está me expulsando sem motivos e está ficando com o Rony apenas porque ele tem mais dinheiro do que eu, o valor que o meu pai, seu irmão deixou para ele é maior que o meu e eu sei que você como eu, que procurei saber sabe disto.

Rogger tinha se tornado um lindo jovem, magro, alto, de corpo definido, moreno, cabelos lisos negros curtos, rosto alegre, vestia bermuda jeans e blusa tipo social de manga curta azul claro, e calçava sapatênis marrons.

Continua !!!!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 07/09/2015
Código do texto: T5374134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.