OS IRMÃOS - CAPITULO 3

O pretensioso Rodrigo, pretende quando voltar ao Brasil na cidade de Mocuru matar o seu próprio irmão sangue do teu sangue só para ficar, com todo o seu dinheiro e com suas redes de lojas de roupas. Roberto nem imagina mas em um ano, seu irmão o matará sem um pingo de dó.

Na Itália Rodrigo se sentindo, um pouco sozinho resolve adotar uma menina seu nome é Renata, ela possui apenas três anos de idade e é uma criança muito bonita, moreninha cabelos longos cacheados castanhos, rosto um pouco de sapeca, vestia vestidinho rosa florido, calçava, sapatilhas brancas, e usava brincos do tipo perola branca. Ela foi adota por Rodrigo em orfanato, destinado a crianças de diversas nacionalidades.

Em Mocuru, Rosalva e Roberto vão a uma festa com o seu primeiro e único filho por enquanto Rogger e são cercados por um monte de fotógrafos que tiram varias fotos deles, Rosalva não gosta muito mas Roberto e Rogger parecem adorar a atenção dada a eles.

No dia seguinte sai, nos jornais de TV, impresso e noticias nas rádios o passeio dado pela família Adornai e inclusive em programas de TV e na imprensa internacional como na Itália por exemplo, onde se encontra o terrível Rodrigo que, ao ver a noticia na televisão assim que acará de acordar na sua casa com o sobrinho, a cunhada e o irmão no jornal fica furioso, e e muito invejoso e não vai poupar esforços e apelações para conseguir e conquistar o que quer nem que tenha que eliminar o próprio irmão Roberto.

Rodrigo morava em um apartamento, muito bem equipado e aparelhado, com moveis, eletrodomésticos, aparelhos eletrônico tudo muito moderno possuindo uma ampla cobertura para a praia, com dois caros na garagem a seu dispor.

Rodrigo tomar um café da manhã, repleto de suco de maracujá, pão doce com queijo branco, geleia, bolo de frutas e frutas como morango, abacaxi, maça e banana. E depois ele ao verificar a sua conta bancaria percebe que já gastou quase meio milhão de dólares dos seus 1 milhão. e depois ele vai tomar banho, e inesperadamente enquanto colocava a roupa no seu quarto, sua filha adotiva Renata acorda chorando em, um quarto próximo do seu, ele então vai até o seu quarto a pega no colo a consola ela para de chorar e ele depois de lhe dar um banho, lhe dar café da manhã ela toma apenas leite e pão francês com manteiga. E em seguida Rodrigo se dar conta ao olhar ao redor de seu apartamento que, não tinha nada ali para uma criança ficar, como brinquedos alimentos próprios e roupas e logo decide sair com Renata para comprar, brinquedos para ela, roupas e o que ela gosta e precisa comer, eles vão ao shopping indo a varias lojas de roupas, brinquedos, e moveis para crianças, e depois passam numa rede fast food, comem hambúrguer com batata frita e refrigerante e de sobremesa sorvete de baunilha na casquinha, e depois vão se divertir nos brinquedos de uma galeria do shopping. E por fim voltam para casa.

Roberto liga para a residencia do seu irmão, Rodrigo porem ele não se encontra e assim ele decide deixar um recado na secretaria eletrônica dele. Ele deixa a seguinte mensagem : Oi irmão aqui é o Roberto, lhe convidando para vir conhecer o seu sobrinho Rogger aqui na cidade de Mocuru, um abraço do seu irmão caçula Roberto tchau.

Continua!!!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 27/08/2015
Código do texto: T5361373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.