OS IRMÃOS - CAPITULO 2

rosalva continua a discutir com o marido Roberto, e aflita diz:

__ O problema é que eu não, confio muito nesses plantões da madrugado e antes a minha percepção, do que o possível relapso deles, até porque hoje em dia quem quer se preocupar com os filhos dos outros, não se preocupam nem com os deles.

E Mediante a insistência de Rosalva de que ha algo, de errado com o seu filho recém - nascido Rogger, seu marido Roberto opta por chamar uma enfermeira para ver como está o seu filho no berçário.

E por fim, não existe nada mais concreto do que intuição de mãe, e Rogger realmente estava passando mal, pois ele estava com falta de ar, sendo levado imediatamente a incubadora por conta de uma insuficiência respiratória temporária ainda sem explicação, havendo toda uma movimentação tipica de hospital, com vários enfermeiros com urgência para socorrer Rogger, porem conseguem transporta - lo.

Roberto muito tenso volta para o quarto, onde está a sua esposa Rosalva surpreso com a ligação especial entre mãe e filho.

E ao encontrar a esposa ele, resignado diz:

__ Você estava certa nosso filho, estava mesmo passando mal

E Rosalva como toda mãe desassossegada, com um filho que está se sentindo mal e ainda mais que acabou de nasce diz:

__ E o que ele tinha, os médicos te falaram.

E Roberto um pouco denso diz:

__ Ele está com falta de ar, foi o que eles me disseram porem eles já estão cuidando dele.

E Rosalva segura diz:

__ Viu não falei que o meu filho, estava passando mal.

E Roberto compreensivo diz:

__ É você tinha razão, meu amor.

Roberto então se inclina, para cima da esposa e lhe da um beijo na boca.

Enquanto isso na Itália o irmão de Roberto, Rodrigo gasta toda a sua herança herdada pelos pais que eram donos de uma fabrica de roupas, em bebidas e com mulheres, comprando roupas, carros enfim tudo o que quiser e o que o dinheiro pode comprar, um mal caráter que não quer nada com nada e ao invés de investir, a herança de 1 milhão de dólares com que foi agraciado fica esbanjando sem pensar no amanhã.

Rodrigo era, alto bem moreno cabelos negros lisos um pouco pequenos, tinha um bigode do tipo safado, usava um brinco de diamante em formato octogonal na orelha direita, vestia roupas e tênis de grife, como blusas de mangas longas de gola em V de cor roxa, jaqueta jeans desbotado, calça jeans escuros sarueu, e tênis verde florescente de dois andares.

Rodrigo pretende retornar, para o Brasil mas precisamente para a cidade de Mocuru em aproximadamente um ano , para colocar em pratica um plano monstruoso para ficar rico em definitivo, pois mesmo com muito dinheiro ele sabe que do jeito que está jogando ele fora ele logo acabará e também por ambição.

No hospital em Mocuru, Rogger já está melhor deixando seus pais Rosalva e Roberto mais tranquilos.

Rosalva e Rodrigo voltaram, amanhã para a mansão onde moram em Mocuru com o pequeno Rogger.

Rosalva sempre desconfiou, um pouco do seu cunhado Rodrigo, na verdade ela nunca gostou muito dele que inclusive, já tentou agara - lá em uma certa ocasião, contra a sua vontade, ela contou ao marido Roberto porem ele não acreditou por Rodrigo ser o seu irmão, portanto ela deixou para lá, este assunto que o marido não gosta de falar sobre.

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 26/08/2015
Código do texto: T5360271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.