OS IRMÃOS - CAPITULO 1

Essa história começa, na cidade de Mocuru uma prospera cidade urbana que se desenvolveu graças, a inúmeras industrias que ali se estabeleceu, porem conseguiu manter os ares de uma pequena cidade, onde quase todos os vizinhos se conhecem mas não quer dizer que se dão necessariamente bem.

É uma cidade com, praças, escolas, hospitais, comércios locais, áreas de lazer, como clubes e casas de shows e verde muitas áreas verdes com muitas arvores diversas.

E é nesta, cidade que uma mulher está prestes a dar a luz a mais um morador deste adorável lugar lugar, que inclusive é o seu primeiro filho seu nome é Rosalva.

Ela era uma, mulher, já perto dos trinta anos, muito bonita de longos cabelos, negros ondulados, morena alta e de rosto amável, costumava vestir calça jeans, blusas de manga larguinhas de cor nude, brincos discretos de prata, e calçava sapatos fechados marrons.

Seu marido Roberto, está tenso a esperar numa sala reservada, por ser o seu primeiro filho e saber a poucos minutos pelos médicos que é um parto de risco ou seja que sua mulher ou seu filho podem falecer a qualquer instante deixando - o, bastante nervoso.

Roberto era um, homem másculo moreno um pouco alto, cabelos curtos lisos castanhos, rosto um pouco severo, vestia roupa social, sem paleto de cores, calça: preta, e blusa: verde musgo, e calçava sapatos pretos incrivelmente lustrosos, tinha relógio e pulseira na mão esquerda, e anel na mão direita todos de prata.

Roberto é um rico empresario, dono de uma das lojas mais famosas e conhecidas da cidade de Mocuru, as lojas de roupas Fashion que produz e importa suas próprias roupas de diferentes estilos e para varias facha etárias de idades e tamanhos.

Rosalva quase tem, um eclampse durante o parto mas os médicos conseguem salva - lá depois que ela vomita, e depois de um tempo, ouve-se um choro alto, e espesso é a anunciação de que acabará de nascer, o filho de Rosalva e Roberto, ele recebe o nome de Rogger, e Roberto fica muito feliz porque agora ele já possui um herdeiro para deixar toda a sua fortuna e seus negócios.

Rosalva que fez, cesariana para Rogger nasce agora chora emocionada ao segurar seu primeiro filho, pela primeira vez, depois a enfermeira o leva para o berçário onde um Roberto todo bobo e babão vê o filho pela primeira vez, ele não acompanhou o parto por ter sido de risco e ele ainda não podê pega - lo por ele ter nascido mediante a condições delicadas.

Roberto dorme no, hospital ao lado da esposa Rosalva, que tem que permanecer lá por pelo menos três dias em observação, sentado na cadeira segurando a sua mão.

Rogger passa mal de madrugada, porem ninguém ouve o seu choro suplicante mas sua mãe Rosalva sente que seu filho Rogger está passando mal e acorda muito assustada, acordando o seu marido Roberto que também desperta alarmado com o grito da esposa Rosalva.

E Rosalva desesperada para o marido diz:

__ Roberto nosso filho está chorando está passando mal, tenho certeza disto

E Roberto querendo tranquiliza - la, placido diz:

__ Calma, meu amor tem o plantão da madrugada no hospital, eles vão perceber.

Continua !!!!!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 26/08/2015
Código do texto: T5359763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.