maos no muro

Era criança,na epoca.brincava no quintal.de casinha perto da porta da cozinha.minha mae,irma e irmao assistiam tv na sala.ao lado de mnha casa tinha um lote vazio cheio de mato era murado.e com cacos de vidro em cima do muro.derrepente me deu uma vontade imensa de olhar para o muro.quando olhei começou aparescer uma mao tatendo em cima do muro e em meio aos cacos de vidro.eu fui levantando sem acreditar no que via foi surgindo a outra como se alguei quisesse apoiar-se para pular o muro.quando olhei direito.era maos muito brancas.se mechendo e segurandi nos cacos de vidro me deu um medo.começei a tremer.cacei pernas pra correr nao tinha estavam imoveis.paralisadas busquei um grito,abria a boca mais o grito de socorro nao saia.e as maos la se mechendo.quando olhei novamente.elas tinham desaparescido.conseguir correr.e gritar.eles vieram ao meu socorro.minha mae me deu agua com açucar pra eu me acalmar quanto comecei a falar.so saia" a mao,a mao." Com muito custo contei o que tinha visto.fomos ver.meu irmao subiu no muro mas nao havia nada.nem um sinal das maos brancas que vi no muro.

ldcs
Enviado por ldcs em 18/08/2015
Código do texto: T5350397
Classificação de conteúdo: seguro