(MEU ENCANTADOR ENCONTRO COM A NOBRE IRMÃ GAIA!)

(MEU ENCANTADOR ENCONTRA COM A NOBRE IRMÃ GAIA!)

Nas minhas caminhadas, quando o crepúsculo já batia o portal de mais um dia, algo me prendeu minha atenção.

Observei sentada em esplendido carvalho uma bela jovem.

Vestia um belo vestido, no entanto que mais chamou atenção,

Foi que sua vestimenta era feitas de variantes tonalidades.

Seu corpo esbelto delineava uma soberba magnitude.

Sua cútis amendoada e cálida dava-lhe uma nobreza inigualável.

Polidamente me aproximei a cumprimentei.

Boa tarde minha bela jovem!

Voltando suavemente rosto, eu observei seus límpidos olhos azuis,

Como duas safiras.

Olhou-me por alguns segundos, com uma voz dócil, respondeu minha saudação.

Boa tarde meu amigo!

Inesperadamente sem medir as palavras eu perguntei:

Que uma bela encontrar-se em local totalmente ermo?

Expondo um sorriso triste, ela me contrapôs.

Eu vim sentar-me em baixo de antigo e amigo carvalho, a fim de refletir sobre o momento que passa nossa querida irmã natureza.

Como assim? Interroguei.

Convidando-me a sentar, ela começou pausadamente a expor seu dilema.

Sabe nobre amigo, aparentemente perante seus olhos sou uma jovem, entretanto,

Minha existência se confunde com minha querida irmã natureza,

Como assim? Voltei a questionar

Já sentado do seu lado, naquela tarde noite eu ouvi uma da, mas bela e mesmo tempo triste historia.

Olhando calma o infinito ela começou a narrar sua historia.

Minha idade atual, muitos cientistas que estudam a geologia, calcula minha idade e cerca de,

Quatro bilhões e seiscentos milhões anos.

Pasmo! Indaguei: será a bela jovem não está brincando com minha pessoa?

Expondo um suave sorriso, me contrapôs.

Não meu seleto amigo, esta é idade que seus cientistas calculam sobre meu nascimento!

Tentei arguir palavras, no entanto ela me solicitou que somente ouvisse sua narrativa.

Olhando aqueles olhos translúcidos, senti um magnetismo fascinante, mas benévolo que me fez acatar suas palavras.

Voltando o magnifico infinito azulado, ela continuou sua narrativa.

Fui criada no principio conjuntamente como outros irmãos e irmãs em tempo indeterminado.

Somos praticamente as gêneses de todos habitantes dos diversos sistemas planetários.

Lembro-me que no inicio eu era uma diminuta partícula quântica como os demais irmãos e irmãs.

Volitamos incontáveis bilhões, ou quicas trilhos de anos luzes por variantes dimensões.

Vez outra seres de iluminados conhecimentos siderais vinha no verem.

Faziam avaliações sobre nossas evoluções.

Até que um determinado data doses seres luzidos, no reuniram e após confabularem por algum tempo,

Cada um nos pegou carinhosamente e partiram.

Eu fui levado por ser totalmente brilhante que carinhosamente envolveu-me em seu seio.

Naquele momento senti que começava a desabrocha novos conhecimento sobre minha personalidade.

E ao mesmo tempo com esses conhecimentos minhas energias quânticas foram se expandido.

Chegando a local predeterminado o iluminado ser, parou de volitar, e ficou observar determinada direção.

Subitamente os outros onzes que nos avaliaram vieram ao seu encontro.

Voltaram a confabularem, e seguida todos fizer um vastíssimo circulo e torno do nosso atual sol.

Carinhosamente nos enviaram em direção do mesmo.

Penso que não somente eu, com demais irmãos e irmãs nos sentimos atraídos por aquele portentoso ser.

Eu fui colocada como terceira energia quântica em sua gravitação, como os demais irmãos e irmãs devidamente,

Centralizados em seus respectivos locais.

O mas interessante é que os raios enviados pelo sol, nos faziam não somente bens, como também nos fortaleciam.

Paulatinamente nossas forças e energias aumentavam consideradamente.

Ficamos por bilhões de anos recebendo aqueles refrigérios.

Praticamente todos nós já possuíamos corpos, obviamente uns tiveram seus volumes maiores que outros.

Contudo eu percebi que mesmo tendo um corpo energético quânticos, era uma energia semissólida.

Foi que certa data aquele ser luzido veio com uma grande comitiva de outros iluminados seres,

Se aproximando de mim, meigamente disse aos seus seletos amigos, que mais tarde eu fui saber que eram engenheiros siderais.

Vamos iniciarmos nossos trabalhos!

Resumindo meu seleto amigo minha narração, simplesmente lhe digo:

Foram bilhões de anos terrestres que eu fui criada, todavia para estes iluminantes seres não passaram de pouco tempo.

Uma vez que as palavras tempo e espaço foram uma criação dos chamados seres humanos.

Como já lhe antes, existem incontáveis dimensões flutuando dentro desse macroinfinito.

Assim sendo, torna-se praticamente impossível aos atuais seres humanos compreenderem as leis emanantes do nosso pai infindal.

Uma vez que em sua totalidade eles vivem suas vidas como crianças.

Principalmente espirituais.

Interrompendo-a, indaguei:

Sinceramente prestei atenção em sua narrativa, mas faço-te uma.

No principio do nosso dialogo, você me disse que estava preocupada com sua irmã natureza, poderia me explicar do porque,

Dessa preocupação?

Volvendo novamente aquele nobre sorriso.

Objetou-me:

Atualmente os chamados seres humanos, não todos, mas praticamente noventa e nove por cento deles estão vivendo momentos conturbadores,

Esqueceram os princípios básicos em viverem em harmonias, obviamente os seres que não somente foram transladados para aqui por outros orbes, conjuntamente com os que nasceram aqui, são ainda seres ou espíritos em suas gêneses primarias.

Assim sendo por milhares de séculos, eu não somente vi, mas sentir na própria “pele” as incontáveis guerras que eles praticaram sem senso algum.

Vários impérios eu vi surgirem, como seus ocasos.

Como exemplos lhe descreverei alguns. Egípcio, persa, macedônico, grego, romano, chinês, otomano, inca, asteca, maia, mongol, entre outros.

Mas, atualmente minhas aflições estão distante dos antigos impérios, uma vez que naqueles tempos, os seres humanos se matavam com arcos e flechas,

Espadas, nas décadas atuais eles usam armas sejam radioativas, biológicas, tecnológicas, que podem destruir todas as vidas existentes, incluído a irmã natureza. Inconscientemente eles estão unidos com os propósitos de me matar!

Admirado! Surpreso! Exclamei: Você é a mãe Gaia?

Sim meu amigo, eu sou Gaia! Como os antigos gregos me chamavam, mas no momento pode me chama de irmã terra! Uma vez que todos nós somos sem exceções, filhos “as” do mesmo ser invisível que criou-nos e continuam criado novas galáxias, nebulosas, vias lácteas, asteroides, cometas, sistemas planetários e outros ondas quânticas que serão seres pensantes em futuros longínquos, obviamente com seus engenheiros sidéreos.

Voltando a olhar o infinito, já acobertado de milhares de estrelas, ela meu disse.

Tenho que retorna ao cerne de minha vida uma vez que que tenho prosseguir com meus trabalhos.

Desejo que os lumes do nosso irmão, amigo, e companheiro Cristo Planetário administrador de todos nós e seus mensageiros possam cada dia aclarar seu espírito.

Com essas palavras, placidamente ela foi lentamente evanescendo em uma luz calma, mas brilhante.

AA. --------- J. --------- C. --------- DE. ---------- MENDONÇA.

DATA. --------- 04. ---------- 08. ---------- 2015.

HORAS. --------- VINTE E UMA HORAS E TRINTA E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 04/08/2015
Reeditado em 31/08/2015
Código do texto: T5335155
Classificação de conteúdo: seguro