NADOU, NADOU E MORREU NA PRAIA  - EC -

Ano de 2008, precisamente no dia 30 de junho.
O Pato Branco Esporte Clube da cidade de Pato Branco no Paraná disputava as finais da segunda divisão do campeonato estadual.
Bastava uma simples vitória para ele se classificar para a primeirona do Campeonato Paranaense pela primeira vez em sua histórica trajetória.
O jogo estava chegando ao final, precisamente aos 46,30 minutos do segundo tempo quando o adversário cometeu um pênalti no atacante do Pato.
O fanático locutor da rádio local nervosamente narrava a partida histórica:
-“Vamos lá timaço,vai dar Pato, é o gol da consagração, pela primeira vez o time vai entrar na primeira divisão,te amamos timão, vamos entrar para a história!"
O juiz autoriza...
Bola na marca da cal, Zezinho se prepara para cobrar o lendário penalti.
-Vamos lá meu garoto, nós amamos este time, vamos festejar esta grande conquista!
-Acho que depois da cobrança o juiz com certeza dará o apito final sussurrou o auxiliar de locução.
-Bola na marca fatal ,o jogador corre para a consagração.
Emocionado o narrador transmite a jogada:
- Vamos lá meu garoto, mostra toda tua classe, Pato Branco se orgulha de ti...manda ver Zezinho!!!
Zezinho olhou para o goleiro adversário, tomomou distância, apontou, atirou...e...

-Putaaaaa que o pariuuu, prá fora...
Nadou, nadou e morreu na praia.
 

 https://www.youtube.com/watch?v=WR-UcBn2bKc
 
Este texto faz parte do Exercício Criativo - Nadou, Nadou e Morreu na Praia
Saiba mais, conheça os outros textos:
  http://encantodasletras.50webs.com/nadouemorreunapraia.htm