MINHA QUERIDA ALICE

É com profunda tristeza que escrevo minhas ultimas palavras. Se ao menos eu pudesse te abraçar uma ultima vez e dizer o quanto minha pobre alma se arrepende de trazer a desgraça em nossas vidas, pois não posso mais suportar o peso que aflige de modo ameaçador a minha mente e tão logo estará tudo acabado.

Serei o mais breve possível, pois as areias do tempo pra mim já se esgotaram e a morte batera em minha porta e levara minha alma carregada de tristeza e arrependimentos. Somente um tolo acreditaria em tal promessa, e hoje eu sei o quanto a perversidade faz parte da natureza humana.

Sinto muito minha querida Alice. Sinto muitíssimo e mereço as punições mais sombrias pelo que fiz a sua infortunada vida. Logo meu destino será selado da mais horrenda forma que eu possa imaginar, mas, finalmente, sua vida estará à salva e isso é tudo o que importa pra mim.

Eles já estão aqui e eu devo acompanha-los ao abismo das trevas e lá eles se encarregaram de levar minha alma para enfim liberta-la da maldição que trouxe a sua vida.

Fique em paz e que os anjos a proteja.

Jack The Ripper
Enviado por Jack The Ripper em 23/05/2015
Reeditado em 26/05/2015
Código do texto: T5252108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.