Coisas Estranhas - 1-

Sempre gostei das minhas coisas; casa, móveis, enfeites, TVs, filmadoras...

Sou uma pessoa sistemática- minha família sabe como sou - NÃO MEXA NAS MINHAS COISAS! Eu domino, mantenho, e deixo cada coisa em seu respectivo lugar... Não mexa não! Eu mando!

Ah, minha família é muito grande: um sobrinho e ele sempre esteve comigo. É um camarada sem nenhum problema!

... Alguma coisa sinistra está aqui, na minha casa... Está me incomodando! Não sei o que é... talvez energia negativa, fantasmas ou um bandido sacana...

Mexeram na minha sala de som! Na minha 'superTVcinema', pois tem um som especial: 50wts - é como o som do cinema - fantástico!

Toda noite assisto a um mega filme e, antes de dormir, confiro o som -50wts- para assistir ao meu desenho matinal...

Manhã... som oco, sem efeito... o que será isso?!

imediatamente verifico meu superaparelho... som 17wts!!! Como assim??

Chamo meu sobrinho e Doris ( minha empregada eficiente), questiono a mudança de som. Eles garantem a inocência. Ninguém tocou em nada.

Será? Encerrei o assuntos com eles, mas decidi preparar uma armadilha para um 'flagra'. Assim descobriria quem ou o quê estava me aborrecendo.

Meia-noite e trinta e oito minutos... Eu estava sonolento no sofazão. porém veria quem apareceria por ali...

'tic-tic-ti, huf, huf, ai, ai, tac' Esse foi o som que me despertou...

Lentamente me virei e pensei que descobriria aquele mistério noturno.

Levantei-me, suavemente, me dirigi para o outro sofazão, que era próximo da parede azul...

'Tic, ti, ti, huf, huf, ai, ai, tac...'

Credo! Parecia uma serpente escorregando pelo chão, um dos braços levantado, olhos fechados, estalando os dedos: 'tic,tic, ti, ti,tac'...

Fiquei em silêncio, para ver o que aconteceria ali... O braço desceu, estalou os dedos, abriu o controle da minha bigTV e baixou o som: 50... 45... 22... 17wts!!!

O vulto olhou para o outro lado, nenhuma palavra e foi escorregando como uma serpente negra, começou emitir um estranho som a cada volta que deslizava:

' Sete... dezessete...sete... dezessete'...

Não entendi nada! Fiquei confuso e pensava ' por quê? qual o objetivo dessas atitudes, destas cenas?!'

Por que dezessete... sete?!!

(CONTINUARÁ...)

Thera Lobo (maio 2015)

thera lobo
Enviado por thera lobo em 04/05/2015
Código do texto: T5230862
Classificação de conteúdo: seguro