(UMA MENSAGEM AOS COMPANHEIROS "AS" ACLARADOS DE ESPÍRITOS!)

(UMA MENSAGEM AOS COMPANHEIROS "AS" ACLARADOS DE ESPÍRITOS!)

Na constante buscas do verdadeiro amor universal, os seres humanos de espíritos aclarados, que não somente anseiam, mas principalmente em ver nosso planeta finalmente se elevar ao grau de mundo evoluído, devem se prepararem para os grandes embates com as chamadas "elites" não somente físicas, mas essencialmente espirituais. Umas vez essas duas "forcas" praticamente já uniram no intuito de implodir, e explodir no belo orbe,

mais para esses fatos não acontecerem, é premente que os humanos que já possuem evoluções espirituais elevadas estejam preparados nos desenrolarem das alterações que se iniciou no ano de 1989, que paulatinamente estão cada anos que passam se intensificam rapidamente. No entanto, estas maltas de abjetos seres sem perceberem,estarão somente engendrando suas próprias "destruições", visto que essas alterações trarão de benefícios aos seres humanos que reencarnarão serão sobejam, uma vez que decrépitos costumes que vivem arraigados na maioria dos atuais seres humanos, serão banidos, como os atuais "religiões arcaicas", que por seculos somente geraram não somente fanatismos, mas absurdas guerras, que por desconhecimentos espirituais as chamaram, e continuam chamado de "santas".

Com isto, eles aparentemente estão comandando variantes setores importantes que há em nosso planeta. Como na politica, religiões, basicamente duas atualmente as chamadas "pentecostal e muçulmana," é só observamos as devastações que ambas estão produzindo em nosso sistema planetário. Sem falar nas disputas pelas industrias petrolíferas, de armamentos, bio - tecnologia, os grandes conglomerados bancários, mercados financeiros, industrias farmacêuticas, e até no chamado narcotráfico, ele estão presentes. São esses "senhores e senhoras" que aparentemente estão comando nosso belo planeta.

No entanto como expus antes, eles não passam de sepulcros caiados por suas ambições desvairantes, que serão tragados por suas próprias ambições.

Mas repito aos nobres companheiros "as" de espíritos aclarados, que devem com toda suas energias benignas lutarem, uma vez que estes seres chamados de "seres humanos", não passam de espíritos arraigados aos bens financeiros, eles não se preocupam como os demais seres humanos, que na concepção deles não passam de números. Na visão deles, se "morrer, falecer, desencarnar milhões de seus semelhantes, repito: Somente são números abstratos. Com isto "eles" não passam de terríveis predadores, principalmente da nossa querida mãe natureza.

Vemos nos atuais dias, indescritíveis devastações de florestas, rios, oceanos, cachoeiras, lagoas, mangues, extermínios avassalador de não somente das faunas, floras, os fatos expostos por mim é mostrar que "senhores e senhoras" somente visam lucros financeiros. E digo mais, na sua totalidade em dias alternados estão frequentando templos religiosos, muitos deles fazem polpudas contribuições financeiras a fim de demostrarem que são filantropos, que estão ajudando os mais necessitados.

Assim eles prosseguem suas sagas.

Mas como as leis do nosso pai eternal são irrevogáveis, todos eles serão "punidos", não por este pais eternal que na minha concepção eu chamo de AMOR, mas por eles mesmo, uma vez que na lei de causa e efeito, somos juízes e réus de nós mesmos.

Assim sendo, as chamadas tormentas que já estamos sentidos, será no intuito de fazer uma limpeza em nosso magnifico orbe.

Finalmente findo dessa borrasca, com indelével beleza finalmente entraremos no circulo dos planetas evoluídos.

Haverá somente uma ordem mundial que chamará CONFRARIA DO GRANDE AMOR UNIVERSAL. Aonde terá sob sua tutela nosso amigo, companheiro, irmão, o Cristo Planetário, seus mensageiros que faz parte das confraria que descrevi.

findo expondo, que atuais politicas e religiões serão totalmente banidas do belo planeta que atualmente elas estão degradando!

AA. ------- J. ------- C. ------ DE. --------MENDONÇA.

DATA. ------- 08. -------- 01. ------- 2015.

HORA. -------- VINTE TRÊS HORAS E CINQUENTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 08/01/2015
Reeditado em 17/02/2015
Código do texto: T5094402
Classificação de conteúdo: seguro