O ELIXIR PRIMORDIAL PARA NOSSA SOBREVIVÊNCIA, CHAMA-SE ÁGUA!

(O ELIXIR PRIMORDIAL PARA NOSSA SOBREVIVÊNCIA CHAMA-SE ÁGUA!)

Somente seremos sinceramente pessoas conscientes no momento que nós tornarmos responsáveis pelos nossos atos e ações honestas e bondosas. Fora destas prerrogativas, continuaremos sendo somente seres humanos que inconscientemente vagamos sobre a superfície terrestre sem nenhuns conhecimentos das leis de causa e efeito.

Destarte, estamos fadados a envolver-nos em absurdas refregas que somente nos causaram beligerantes sofrimentos.

Vivemos atuais dias de ambições desenfreadas, que não somente estão nos prejudicando mais afetando os demais seres que habitam nosso belo, porem sofrido orbe.

Ou seja, estamos abusando dos nossos livres árbitros, com isto já criamos energias negativas em proporções absurdas.

No entanto, continuamos a emitir essas energias em direção das camadas atmosféricas.

Lastreando com isto, estamos canalizando intensas conturbações no atual eco sistema planetário.

Vemos assim dias após dias, semanas após semanas, meses após meses, anos após anos espantosas catástrofes se acumulando nos variantes seguimentos do sofrido planeta.

Observando o atual quadro que pairam por sobre o planeta, questiono:

Aonde vamos parar com devastações que estamos provocando continuamente?

Vamos avaliarmos alguns fatos que na minha concepção é de extremas periculosidades.

Primeiramente nosso elixir primordial.

ÁGUA! Sim essa imprescindível liquida que terminantemente é o fôlego não somente de nossas vidas, mas aos demais seres, que são por nós chamados de "irracionais", como as outras vidas, sejam vegetais, minerais que vivem aqui.

Sejam animais como nós, ou demais que por nossas ignorâncias não abercebemos que todos somos filhos do mesmo criador. Esses fatos se dá por desconhecimentos materiais, mas essencialmente espirituais das leis bonissimas do nosso eternal pai.

Estamos cunhando assombrosas degradações, é somente observamos os rios existentes em nosso país praticamente secando, outros já estão secos, sem contarmos com as represas, cachoeiras, lagoas.

Um dos grandes exemplos, e o estado de São Paulo, que está com sua capacidade aquífera praticamente zerado, mas este fato não somente neste estado. Não! Outros estados estão passando pelo mesma ação.

Assim sendo vou resumir minha visão que representa esse elixir primordial, repito não somente em nossas vidas, mas aos demais habitantes.

Sem água! Não teremos cosméticos que as mulheres apreciam em demasias.

Sem água! Não teremos, mas automóveis rodando nas avenidas e ruas.

Sem água! Não haverá educação.

Sem água! Não teremos cultura.

Sem água! Não haverá segurança.

Sem água! Não teremos mais indústrias.

Sem água! Não haverá comércios.

Sem água! Não mais tomaremos banhos continuamente como se fazem ainda hoje.

Sem água! não existirão mas shops.

Sem água! não se construirão grandes comdominios.

Sem água! Não teremos hidrelétricas, assim sendo viveremos em plena escuridão.

Sem água! Não teremos alimentos de espécimes alguns.

Sem água! Aviões, navios, trens, ônibus, não mais poderão trafegar.

Sem água! Não haverá nenhuma religião que sobreviverá.

Sem água! Á política e os políticos desaparecerão definitivamente.

Sem água! Ricos, milionários, famosos, pobres, miseráveis, virarão somente arremedo de seres humanos.

Sem água! Não veremos mais pássaros, ou outras espécies de aves vaondo livres nos céus.

Sem água! Todos, sem exceções os "animais irracionais" por nós, chamados perecerão.

Por fim, sem água. Nós seres chamados de humanos estamos fadados a uma triste, e decrépita extinção.

Como as demais existentes neste belo magnífico planeta.

Mas por aviltantes ambições materialistas, obviamente, não todos os seres humanos. Não! Mas sinceramente são poucos em uma população estimada e seis bilhões e meio de seres humanos, penso que talvez menos de meio por cento esteja preocupados com as imbecilidades devastações do planeta feitas pelos chamados "senhores do mundo".

Suas lutas, e garras, são extremamente louvável, mas muitas das vezes penso que eles pertencem ao exercito de Dom Quixote.

Uma vez que as ganâncias desses "senhores mundo" extrapolam todos os sentidos humanitários.

Eles se consideram os donos de planeta.

Suas cobiças por bens materiais e financeiros estão foram dos parâmetros dos chamados verdadeiros seres humanos, que somente anseiam hastearem a bandeira do grande amor universal.

Questiono agora aos chamados "senhores do mundo"!

Será que os senhores sobrevirão em planeta totalmente seco, e esquelético?

Findo minhas simples escritas, dizendo aos políticos e religiosos.

Nada adiantará os senhores fazerem belos discursos sejam no senado, ou câmera de federal, sem não haver mais o elixir de nossas vidas.

O mesmo fato se dará nos seguimentos religiosos, que adiante pregarem curas, milagres, salvações, se não haver o elixir de nossas vidas?

Assim sendo, eu digo: invés de se propagar variantes aleives, ao povo que por falta de educação, cultura, ética, acreditam em suas mentiras. Os senhores deveriam urgentemente se preocuparem com nossos rios, represas, cachoeiras, lagoas.

Em fim, por fim os senhores deveriam sim, urgentemente em cuidarem do nosso belo mas sofrido planeta, no antanto por suas avassaladoras ambições está sendo totalmente corroído rapidamente.

Repito: Muitos já estão secos, ou está secando!

Pensem nestes fatos que eu escrevi!

AA. --------- J. --------- C. -------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. ------- 13. --------- 10. --------- 2014,

HORÁS. --------- DEZOITO HORAS E TRINTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 13/10/2014
Reeditado em 21/10/2014
Código do texto: T4997796
Classificação de conteúdo: seguro