A Lenda Do Reino Perdido (Parte 2)

Após James ter se vestir, ele foi para fora da casa onde ele se encontrava. Lá fora ele se encanta, pois era primavera, e ele estava no meio de uma floresta, o chão era coberto por margaridas, e em volta do acampamento dele, tinha vários pés de ipe.

Harry logo avisa James:

-Eu preparei essa parte da floresta para seu treinamento, existe várias armadilhas, então fique atento para não se machucar!

James espantado diz:

-Como assim? Então quer dizer que meu treino já começou?

Harry:

-Sim! Fique atento!

James:

-Ok!

Devagar o jovem começa a andar na floresta, sempre atento onde pisa, e por todo lugar que ele olhava existia armadilhas letais. Harry viu que ele poderia se sair bem no primeiro treinamento, então ele avisa James:

-Agora são oito da manhã, volte ao acampamento as oito da noite!

James nervoso fala:

-Como? Mas e meu almoço?

Harry:

-Você está num treinamento para os jogos do mal, lá você não terá comida na mão, você tem que procurar. Esse jogo é mais de sobrevivência do que de aniquilação, quem vive por mais tempo ganha! Então procure sua própria comida na floresta, e sobreviva a tudo! Cuidado com os animais selvagens!

James:

-Você está querendo me matar?

Harry:

-Não! Estou querendo te proteger, estou tentando te mostrar e te ensinar oque você precisa para ganhar esse jogo!

James:

-Tudo Bem!

E assim James sai pela floresta, ele muito atento a tudo, e admirando a beleza da natureza. Vai dando a hora do almoço e a fome vem chegando, James resolve procurar comida, até que ele acha uma bananeira, e lá vai ele com uma faca que tinha grudada no seu traje para cortar um cacho de banana. Chegando na bananeira, ele começa cortar algumas bananas, mas de repente ele ouviu um barulho, é como se algo tivesse correndo atrás das árvores, e ele já fica atento, com sua faca em punho ele vai devagar e em direção das árvores, mas do nada atrás dele surge um gorila selvagem, e lhe dá uma pancada que ele chega a ser arremessado em direção de uma árvore, ele bateu no tronco e caiu, e a faca dele ficou no chão, ele ficou inconsciente. Horas depois ele acordou, e estava deitado em uma cama improvisada com folhas, e a hora que olha pro lado ele leva um grande susto que chega a se levantar, tinha uma fogueira, e no lado da fogueira estava a cabeça do gorila, e do nada surge uma menina atrás dele, idêntica a "Isabela" que estuda na mesma classe que ele, mas essa se chama "Isadora.

Ela olha pra ele e fala:

-Oi? Vejo que acordou, você quase morreu hoje, tem que tomar mais cuidado, essa floresta não é feitas para ser explorada por alguém como você, apenas jogadores dos "Jogos Do Mal" podem pisar aqui!.

James:

-Olha não sei oque aconteceu, não me lembro de nada, só me lembro do gorila me atacando. Afinal? Qual é o seu nome?

Isadora:

-Sou Isadora! E Você? Como se chama?

James:

-Sou James, oque aconteceu lá? Oque a cabeça do gorila está fazendo aqui?

Isadora:

-Hum... James... Você foi atacado por um gorila selvagem, mas eu escutei o barulho do animal, que era você gritando(Risadas), ai fui correndo e cheguei a tempo de matar o gorila e te salvar!

James:

-Não achei graça nenhuma nisso! E você? Matou sozinha o gorila?

Isadora:

-Sim, Estou treinando para os jogos do mal!

James:

-Eu também! Afinal? Que horas são?

Isadora:

-Já são quase oito horas! Mas me diz? Você também é jogador?

James:

-Sim! A conversa está boa, mas tenho que voltar para o acampamento!

E James vira as costas correndo para voltar pro acampamento, mas ele é surpreendido por um grito de Isadora:

-Pare agora mesmo!

James:

-Oque aconteceu Isadora?

Isadora:

-Se você é um jogador, então será mais fácil se eu te matar agora, pelo menos já é menos um no Jogo!

James:

-Oque? Como Assim?

Isadora, sem falar nada, saca sua faca em punho e vai para cima de James e ele grita:

-Ta ficando louca? Pare com isso!

Isadora ignora e tenta golpeá-lo, mas James se esquiva, ela passa uma rasteira nele e com sucesso derruba James, e ela consegue dar uma facada na barriga dele enquanto ele estava caído, e segurando a faca cravada nele, ela fala no ouvido dele:

-Já era, teu fim é aqui!

James dá um sorriso irônico e fala:

-Mentira, o teu que é aqui!

James consegue empurrar ela de cima dele, e jogar numa moita ao lado dele, e de repente ele escuta um barulho que veio daquela moita, era uma ruido de armadilha, quando ele vai ver, Isadora estava morta, uma armadilha de urso prendeu no pescoço dela e a matou na hora, e ele fala:

-Falei que esse era teu fim!

E ele pensa com ele mesmo, "Ainda bem que prestei atenção nas armadilhas colocadas nessa floresta". Ele vai pressionando o ferimento para não sangrar muito, e vai fazendo isso até chegar no acampamento.

Chegando lá Harry observa no quintal da casa que James estava voltando, mas James caiu no meio do quintal, Harry vai correndo ajudar ele, e ele pergunta:

-Oque aconteceu?

James:

-Me ajuda no ferimento, depois eu te falo oque aconteceu, e tem mais gente do jogo na floresta!

Harry com cara e espantado leva James para dentro de casa para cuidar do ferimento. E Harry pensa com ele mesmo, "Eles colocaram todos jogadores para treinar na mesma floresta! Eles querem que saia morte antes mesmo de começar o Jogo"

Continua....

Wendell Recanto
Enviado por Wendell Recanto em 05/10/2014
Código do texto: T4988554
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.