(MEUS SONHOS DE UMA AUTENTICA LIBERDADE!)

Nos meus sonhos de uma autentica liberdade, e dos ideais belos, que sou obrigado ocultar no mas intimo do meu imo. Por viver coagido constantemente, oculto esses meus ideários sublimes, em vista das intensas ignorâncias que se prorrompem continuamente nos meios de comunicações,

dia apos dias eu fico mas abismado em ver indolentes conjeturas sendo expostas nestes meios. Sendo assim me deixo levar por sentimentos tristes e oprimidos.

Explico do por que esses sentimentos:

Atualmente nos atuais meios de comunicações, basicamente nas chamadas TV abertas somente ouço,e vejo praticamente cinco tipos de colocações.

primeiro: Novelas sem nenhum conteúdos que possa educar nossas crianças, e jovem principalmente.

Segunda: Doenças, na minha concepção parece que estes fatos está sendo de proposito expondo a fim de nós nos tornarmos hipocondríacos, com isto os senhores médicos terão seus consultórios abarrotados de pessoas. No presente estágio somente se ouve falar de colesterol, triglicerídios, altos e outros métodos que são criados, no afã de deixa nos pobres mortais em panicos, sem conta com famigerada glicose que praticamente eles os seus doutores dizem que estão em todos os alimentos que ingerimos. O mais incrível é que ouvi de um dele dizer, que o simples arroz possuem glicose. Não vou continuar neste assunto visto que ele é muito intensos, Somente digo: Meu pai partiu desse mundo com noventa e seis anos, e adorava doce, um dia ele comeu uma lata de goiabada cascão sozinho. sem conta as oitenta e seis mangas rosa que ele degustou de uma só vez. E sua passagem não teve nada haver com os assuntos expostos antes por mim.

Terceira: Igrejas chamadas pentecostais. Hoje tornou uma fanfarra geral neste meio. Se curam tudo, milagres em abundancias, profecias aos borbotões, em fim, por fim virou na minha concepção alem de uma enorme disputas entres os chamados "pastores" no intuito de ver quem faz mais milagres e curas que eu fico pasmo. Somente falta eles um dia saírem nos tapas, no intuito de provar um pro outro qual deles é o melhor. Sem contar os bens matérias que os considerados seguidores exponhem. Outro dia assistindo um desse programa eu fique embasbacado em ouvir um relato de um mulher, que disse que frequentou e continua a frequentar uma chamada correte, ela em poucos meses já estava com seis carros importados na garagem,e possuía dezenas de casas alugadas, se conta com sitio fazenda que também conquistou na tal corrente. A palavra corrente que conheço no meio religioso é da Umbanda.

Mas prossigo.

Ha tanto milagres, curas, nestes templos religiosos, que eu penso, como dizia antigamente!

ATÉ DEUS DUVIDA!

quarto. Violência! Esta então é necessário falar,

É somente ver José luis Datena, Marcelo Resende,Sonia Abrão, Vagner monte, e outros "as". ´Só estou expondo nos canais abertos, não falo das estações de rádios, sejam AM ou FM. E nos jornais.

Quinta e última: Músicas! Pergunto: Será que atualmente se ouve músicas, ou somente sons estridentes? Como funk, Hip - hop, Rep,e outros sons que fazem nos dias atuais os jovens, não todos, mas na sua totalidade ficarem alienados sejam emocionalmente mas primordialmente espirituais. Sem falar das chamadas músicas gospel que somente pregam vitorias, e falam só de inimigos.

Coloquei esse assunto visto como disse antes eu estou cansado de não só ver mas fundamentalmente e ouvir estes embrolhos que fazem almas românticas, sensíveis,como a minha ficarem amarguradas, tristonhas com essas parafernálias atrozes.

Findo minhas colocação, repito: Meus sonhos de uma autentica liberdade,e dos ideais belos sou obrigados ocultarem no mais recôndito do imo!

AA. ------- J. -------- C. ------- DE. ------- MENDONÇA

DATA. ------- 01. -------- 10. -------- 2014.

HORAS. -------- ZERO HORAS E QUINZE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 01/10/2014
Código do texto: T4982807
Classificação de conteúdo: seguro