A Lenda Do Reino Perdido (Parte 1)

Em Nova York, uma cidade grande, movimentada, vive um garoto chamado "James". Ele que mora pouco tempo em Nova York, já todo preparado e ansioso para ir no primeiro dia de aula na escola nova, a mãe dele toda preocupada já vai falando um monte de regras:

-Filho, pelo amor de deus, não caça briga com os amiguinhos novos, obedeça a professora, e por favor, esteja na hora certa no ponto de ônibus, não faça que nem na escola antiga, que todo dia perdia o ônibus!.

O menino nervoso de tanto que a mãe falava, com ignorância respondeu:

-Tá mãe!! Você me disse isso mil vezes, eu já sei me cuidar, fica tranquila que não vou dar trabalho, já sou bem grandinho para ouvir essas regras de criança!.

A mãe espantada olha para o filho e lhe dá um puxão de orelha, e logo mais fala:

-Menino, olha o jeito que você fala comigo! E você ainda é criança, tem apenas 14 anos e se acha o adulto? Ainda você tem muito a aprender menino.

o menino olhando pro chão chateado diz:

-Tá mãe, você tem a razão, desculpa!.

A mãe sorrido olha pra ele e fala:

-Tudo bem, agora pegue sua bolsa e vá para o ponto de ônibus, senão você vai se atrasar no primeiro dia de aula.

Ele correndo foi buscar a bolsa, deu um beijo na mãe, e foi para o ponto de ônibus.

Chegando no ponto, ele vê o "Charlie", o valentão da escola, mas James nem imaginava uma coisa dessas. Charlie olhou para ele, e logo pediu o dinheiro do lanche da escola:

-Olha olha, mais um frangote na "minha" escola, passa teu dinheiro do lanche!.

James, com uma cara de espantado, aparentemente com medo, diz:

-Não! Minha mãe falou que não é pra eu caçar brigas com ninguém, então não quero brigar com você!.

Charlie gargalhando, e com ironia fala:

-Então para evitar brigas só me passe seu dinheiro e fica tudo certo, tudinho do jeito que a "mamãe" pediu!.

Charlie sem opção, resolveu dar o dinheiro, isso para não descumprir ordem nenhuma da mãe. Mas ele já planejava em algum plano para pegar o dinheiro de volta.

Chegando na escola, ele encontra um menino, aparentemente um "nerd", esse se chamava "Pedro". Pedro olhou para James e falou:

-Pelo visto você é o menino novo que a diretora falou ontem em nossa classe. Muito bem, eu sou Pedro, e você? Como se chama?

James meio sem entender responde:

-Eu sou James, como assim? A diretora já avisou a classe que entraria um aluno novo?

Pedro querendo fazer amizade com ele, pega no ombro dele e fala:

-Ela mandou eu ficar aqui no portão para te esperar, ela me mostrou uma foto sua, ai eu só estava a sua espera, vem comigo que vou te levar para nossa classe, garanto que vai gostar da turma!.

James então pensou, "se eu andar com esse cara, todo mundo vai achar que sou "nerd" e ninguém vai gosta de mim, e agora?".

Mas James mesmo assim continuou ao lado de Pedro, para poder conhecer a classe. Entrando na classe, ele vê a "Isabela", uma menina loira dos olhos azuis, talvez ela seja uma das mais bonitas do colégio, mas ela nem ligou para presença ilustre da sala. A Professora chega na classe e avista o aluno novo e fala:

-Olá, como você se chama? Levante, se apresente para a turma, assim todos possam te conhecer!

James levanta e se apresenta:

-Oi, sou James, eu vim de uma pequena cidade chama "Dublin", e tenho 14 anos.

A professora manda ele se assentar, e começa a dar aula, e James não parava de olhar para "Isabela", ele estava fascinado pela beleza dela. Ao passar das horas, bate o sinal para o recreio, e ele já sabia que tinha que recuperar o dinheiro que foi roubado pelo Charlie. Chegando no pátio, ele vê Charlie na cantina, comprando um monte de doces, e James foi chegando perto, sem que Charlie desconfiasse de sua presença ali perto, na hora de pagar, Charlie estendeu a mão para moça da cantina para entregar o dinheiro, James rapidamente pegou o dinheiro da mão de Charlie e saiu correndo. Charlie gritou para três amigos, e foram os quatro correr atrás de James, as James viu a primeira porta a sua frente, e logo entrou nela.

Escondido lá dentro, ele ficou escutando os barulhos no corredor, e ouviu os quatro valentões conversando, e Charlie falou assim:

-Vocês dois, vão no segundo andar, eu e o Carlos vamos procurar aqui em baixo!

James viu que na porta tinha uma chave que trancava essa sala, era uma espécie de dispensa, mas estava tudo escuro, ele trancou a sala com a chave, mas não era qualquer chave, simplesmente era a chave da "Lenda", James pegou o celular dele para poder iluminar aquele pequeno cômodo. E nas paredes tinham uma espécie de profecia, que tinha que se cumprir, e James Leu a parede toda que dizia assim:

"Se toda lenda fosse verdade, todos os mitos s existiriam, mas o único mito aqui é você!, leia a frase abaixo e ganhe o jogo mortal, assim a unica "lenda" será você! Eu entrego meu corpo e minha alma, esse é a garantia e a minha inscrição para os "Jogos Do Mal".

Assim que James leu a última frase, o pacto foi selado, e assim ele foi teletransportado para outro mundo, e no meio da viagem ele desmaiou.

Assim que acordou, ele olhou para os lados, e viu que estava num quarto muito bonito, e ao lado da cama que ele estava deitado, tinha uma bandeja de café da manhã, sem entender nada ele fca olhando para todo o quarto, e depois ele resolve comer oque havia na bandeja. No meio da refeição dele entra no quarto o "Harry", e James com medo já pergunta:

-Quem é você? Onde eu estou? Oque você quer comigo?

Harry, que tinha uma postura séria, e uma cara de mal, e usava uma roupa muito elegante, olhou pro menino e disse:

-Calma garoto, eu sou "Harry" , seu novo instrutor!

O menino confuso não entendendo nada disse:

-Instrutor? Como assim? Ainda Estou na escola? Me explica!.

Harry deu um sorriso sutil e começou a explicar:

- James, você está no "Reino Perdido", aonde só lendas saem daqui! Você pode virar uma delas, por isso estou aqui, eu vou te ajudar a ganhar o "Jogo do Mal", onde participam vinte pessoas do seu mundo, mas apenas uma poderá sobreviver!

James com uma cara de apavorado diz:

-Jogo do Mal? Reino Perdido? Não quero saber de nada disso! Só quero voltar pra casa!

Harry com raiva fala:

-Você pode sim voltar pra casa, mas você tem que participar do Jogo do Mal! Esse é o único jeito de voltar pra casa, você não está mais no seu mundo, aqui quem dita as regras são as profecias, e você faz parte dela, não tem jeito de escapar disso!

James Pergunta:

-Que profecia?? Não me lembro de nenhuma profecia!

Harry percebe que James estava ali por ironia do destino, e logo responde:

-Quando você se trancou com a chave sagrada no "Teletransporte Das Trevas" e leu o seu pacto com o Jogo Do Mal, foi quando você começou a fazer parte da profecia, daqui á vinte dias, vai haver o Jogo do Mal, e você tem que estar preparado pra isso!

James, meio que entendendo a situação, chega numa conclusão:

-Se esse é o único jeito... Então assim eu farei! Mas antes de tudo quero que você me explique, oque é esse reino? e como funciona o jogo!

Harry gostando da atitude do garoto, começa a falar:

-Reino Perdido, é o nome dessas terras sombrias, antigamente era o "Reino Divino", mas foi quando o rei das trevas o "Raimond" chegou com um grande exército, e se apoderou dessa terra, todo mundo que morava aqui fugiu, e os que não fugiram, se tornaram escravos para o resto da eternidade!

Harry triste olha para chão e continua a contar:

-Mas agora existe a profecia feita pelo ser "Divino", na profecia fala que haverá um menino que será a salvação de todos, esse menino entrará no nosso reino através da "chave sagrada", e esse menino é você James! Mas o único jeito de você salvar nosso povo, é ganhando o Jogo do Mal, no jogo você terá uma parceiro ou uma parceira, aliada com você, mas no final apenas um poderá sobreviver! E tem que ser você!

James um pouco menos confuso, e meio chocado com seu destino fala:

-Se é isso que eu tenho que fazer, então eu ganharei esse jogo!

Harry mais animado fala para ele:

-Tem uma roupa de treino dentro do guarda-roupas seu, se troque e vamos começar o primeiro treino!

James Fala:

-Mas já?

Harry:

-Sim, não podemos perder tempo!

James Responde:

-Tudo bem, já estou indo!

Harry lhe dá um aviso:

-Não tente fugir, eu coloquei um chip rastreador na sua cabeça, se você ficar longe de mim por três quilômetros, você morre!

James responde:

-Fique Tranquilo, não vou fugir!

Harry:

-Estou te esperando lá fora!

James:

-Tudo bem, já já estou saindo!

Continua...

Wendell Recanto
Enviado por Wendell Recanto em 29/09/2014
Código do texto: T4981447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.