(MINHAS CAMINHADAS SOLITÁRIAS NAS CALÇADAS DO MUNDO!)

(MINHAS CAMINHADAS SOLITÁRIAS NAS CALÇADAS DO MUNDO!)

Caminho solitariamente entre as estradas da atual vida.

Sinto-me um como um andarilho que buscou, busca novos conhecimentos.

Minha lida é uma constante peregrinação nas silenciosas ruas do mundo.

Prossigo ininterruptamente minha saga.

Muitas das vezes me sinto cansado por essa busca.

Sonho um dia encontrar um paragem que somente haja harmonia e verdadeira paz.

Meus sonhos, planos, ideais, eu os arquiveis no mas intimo do meu espirito.

Hoje! Simplesmente observo as grandes agruras que permeiam nos campos não somente mentais, emocionais, mas fundamentalmente nos espíritos da totalidade dos chamados seres humanos.

Observo que hoje em dia eles vivem aprisionados não somente ao culto aos corpos físicos, mas essencialmente aos prazeres sexuais.

Os bons costumes praticamente foram ceifados dos sentidos da maioria desses seres humanos.

Assim penso que estamos vivendo momentos cruciais, que está não somente afetando os chamados seres humanos lúcidos, mas primordialmente o planeta que todos nos vivemos.

Incluindo todos sem exceção, os demais seres considerados “ irracionais” que habitam conscienciosamente há milhares de seculos em perfeita harmonia no seio amoroso da mãe Natureza.

No entanto, presentemente eles de modo terrível estão sendo eliminados!

Neste processo devastador, podemos incluir, as floras, florestas, rios, cachoeiras, oceanos, lagoas, planícies, montanhas, vulcões, por fim o núcleo planetário.

É terrível de descrever as destruições que esses chamados seres humanos estão promovendo.

Apenas eu posso dizer que eles fazem na intenção de bens materiais, e financeiros.

Intimamente eles são seres avarentos, que somente pensam em viverem nas frivolidades.

Contudo, eles se consideram donos de todas riquezas existentes não somente na superfície planetária, como também as que existem no seus sub-solos.

Sim! Na sua totalidade estes chamados “seres humanos” não estão medindo as consequências desastrosas que seus atos ambiciosos estão perpetrando em intensos malefícios aos belos conglomerados terrestre.

Mas, nas minhas caminhadas solitárias nas estradas da atual vida, aguardo silenciosamente que o novo arrebol, esperando possa altera totalmente esse dantesco quadro que atualmente assola nosso belo planeta terra, e consequentemente a bondosa mãe Natureza, uma das filhas diletas do nosso pai eternal.

Assim prossigo minhas caminhadas solitárias nas calçadas do mundo!!!!

AA. -------- J. ---------C. -------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. --------- 25. ---------- 01. --------- 1983.

Maroty
Enviado por Maroty em 28/09/2014
Reeditado em 02/07/2015
Código do texto: T4979936
Classificação de conteúdo: seguro