SERÁ QUE EXISTE O VERDADEIRO DIABO, OU SATANÁS! OU ESSAS DENOMINAÇÕES NÃO ESTÃO EM NOSSOS ÍNTIMOS?

SERÁ QUE EXISTE O VERDADEIRO DIABO, OU SATANÁS! OU ESSAS DENOMINAÇÕES NÃO ESTÃO EM NOSSOS ÍNTIMOS?

Fico refletindo muitas das vezes sobre o chamado "Diabo, Satanás."

Vem dai meu questionamento:

Será que nós chamados de seres humanos, não somos os verdadeiros seres que expus antes?

Explico o por que:

Somos ambiciosos, vaidosos, orgulhos, invejosos, ciumentos, maldosos, odiosos, e outros maus pendores que temos que seria preciso variantes linhas a fim de descrever nossos pusilânimes procederem.

Sem contar que atualmente estamos vivendo uma nova era das trevas na minha concepção.

Assim sendo pergunto:

No dia que todos nós que somos chamados de seres humanos deixarmos de praticarmos esses abjetas mesquinhes, onde ficar o chamado diabo ou satanás?

Escrevo estas simples linhas uma vez que as chamadas religiões arcaicas praticaram, e absurdamente continuam à praticarem as maiores atrocidades em nome de "Deus, Ala, Jeová, El, Yavher" e outras terminologias.

Finalizo expondo.

No dia que todos nós, repito chamados de seres humanos não somente aprendermos, mas essencialmente praticarmos a bondade, caridade, fraternidade, e fundamentalmente o significado da palavra AMOR.

Penso que o chamado diabo, satanás deixara de existir no orbe terrestre.

Mas enquanto continuarem as ganancias por poderes, famas, glorias, consumismos desenfreados, prosseguiremos colocando as culpas nesses seres.

Avalio que chamado, ou chamados seres não passam de todos ignorâncias reunidas não somente matérias, mas basicamente espirituais,

que vivem ainda presos em nossos íntimos a milhares de séculos!

AA. j. ------- C. ------- DE. ------- MENDONÇA

DATA. ------ 02. ------ 08. ------- 2014.

HORAS. ------- DEZENOVE HORAS E CINQUENTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 02/08/2014
Reeditado em 12/09/2014
Código do texto: T4907167
Classificação de conteúdo: seguro