Aquele Lugar
Dentro d'água, sozinho...
Além da superfície vejo um céu de vermelho vivo sobre águas turbulentas, fora isso, as águas são deliciosas para se estar, em meio a água o movimento é agradável e barulho não existe, somente alguns sons ao longe que parecem zumbidos, acabo de espreguiçar-me, não lembrava o quão delicioso era fazer isso dentro d`água, estou acordando agora, minha vontade é somente ir em frente, caminhar, nadar, voar... agora todas essas coisas me parecem tão iguais! Envolto em água é assim que funciona, pelo menos creio eu, não há muita diferença então somente sigo.
Aos poucos vejo o que parecem ser pessoas ao longe, estão todas com roupas de cores fortes, cada uma com uma cor única, chegando mais perto vou percebendo o local, há um vale ao fundo, o gramado é belíssimo e por onde se olha existem árvores robustas, com folhas de tons diferentes, algumas com um verde forte, outras com verdes mais claros. até algumas com tons amarelados ou com nuances que vão do rosa ao roxo. Todos parecem estar felizes, crianças brincam em meio a belíssimas casas com estruturas iguais, todas são em forma cúbica e as paredes são de vidro, não há nenhuma dobradiça ou porta e as únicas coisas que existem dentro dessas casas são cadeiras, sofás, brinquedos e instrumentos musicais. Olhando mais perto vejo que existem frutas em todas as árvores e locais que possuem qualquer quantidade ínfima de vegetação, não sei o porquê, mas posso jurar que todas elas são comestíveis.
Minha visão se altera, vejo que exatamente agora metade do meu corpo está sendo separado de mim, como se eu fosse algo muito macio, pouco sólido, esta faca gigante separando-me em duas metades como se eu fosse o flan mais leve já feito, mas não sinto dor, de qualquer forma a sensação que sinto é quase agradável, sinto como se recebesse uma grande cócega carregada daquele punhado de adrenalina que nos faz sentir mais vivos ao cair de bicicleta pela primeira vez quando criança, ou aquela sensação de ralarmos os joelhos ao cair enquanto estamos nos divertindo com quem mais gostamos, não da vontade de parar de brincar, isso acaba até fazendo com que se sinta mais forte, imortal...
...e por fragmentos de segundo percebo a realidade, essa era a asa do meu avião, agora lembro-me de estar pilotando antes de estar aqui.
Agora tenho certeza de que uma daquelas casas é minha, espero que minha roupa seja vermelha como o céu que vejo sobre a água turbulenta, estou indo, aquele lugar está próximo, está logo após o fechar de minhas pálpebras.