Uma noite com a morte

Ele-- "Meu coração está sofrendo de amor...Estou secando por dentro..."

Ele- "Penso em entrar na frente de um carro esperando que a pancada apague minha mente..."

O outro "-Perdoe-me...isso é lindo...mesmo que seja real... sentiria muito sua falta se você não voltasse...mesmo que continuasse vivo..."

Ele "-Eu não tenho coragem de entrar na frente de um carro, eu penso na minha família meus amigos e tudo que eu ainda não escrevi.

( o que me resta é lutar mesmo sabendo que eu sou um fantasma e toda minha luta é em vão)"

O outro "-Lutar...contra quem você não entende...contra você mesmo..s.ó que você é um fantasma...até pra você."

Ele "-Não se atinge um fantasma, então como vence-lo?"

O outro "-Eu não sei..."

Ele "-Preciso descasar, minha alma é um fantasma que vaga, ele tem sempre uma missão, depois de cumpri-la ele desaparece..."

O outro "-Rastros de ectoplasma sempre ficam...podemos ajuntar e ressuscita-lo..."

Ele "-Se eu insistir em querer saber sobre o passado por favor não me conte."

O outro "-O passado é assassino da esperança, e quando ele não mata, deixa-a agonizando..."

Ele "-São contos que não devem ser contados."

O outro "-São lembranças que devem ser apagadas

Então que sejamos reiniciados, pela morte de nosso passado..."

sparrow e Francis Paixão
Enviado por sparrow em 04/06/2014
Código do texto: T4832255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.