Lá onde “ser humano” é uma aventura cobiçada

Lá onde “ser humano” é uma aventura cobiçada

Tudo começou com um simples desejo: Ser consciente tanto na terra quanto no “céu”. Passei decididamente a “trabalhar” a minha inconsciência ou como outros preferem: O subconsciente. Como sempre tinha “sonhos muito reais”, que os descrevia com riqueza de detalhes e eles me pareciam estar muito próximos ao “plano físico”, idealizei um plano audacioso: Penetrar conscientemente o mundo dos sonhos e a partir deste “estado” ir cada vez mais fundo, “camada por camada”. Apenas afirmava que estaria consciente mesmo dormindo, durante anos e anos, então como a prática pode (nem sempre) levar a “dita perfeição” sempre me delicio dos mais diversos “frutos”. Assim como há inúmeros caminhos já “abertos na terra”, como estradas, avenidas e ruas, com os mais diversos tipos de transportes que facilitam os deslocamentos das pessoas, assim também acontece nos mais variados níveis de “sonhos” (a chamada realidade terra é um deles). Assim como na terra há os lixeiros, lá também, porém estes transmutam as nossas criações doentias e é claro há leis a seguir. Sim todos os fios de nossas cabeças estão contados, tudo é “guardado”, sim até para sonhar existe leis, a saber, não se adentra camadas mais profundas sem obediências a elas. Sim a grande maioria é morta para a vida real ou profunda, simplesmente por serem incapazes de respeitar as leis mais básicas da vida. Sim há uma “ordem” em todo o tipo de evolução, onde “portas” se abrem e fecham sempre em obediência as leis. Comunicação é uma palavra que assume diversas características de ordem universal no que tange ao translado dos raios de luz, por onde transitam as mais diversas “informações”. Encontrar em sonho uma cabine de telefone pode significar uma “tentativa de contato” de níveis mais profundos. Assim como há inúmeros “amanhecer” são também inúmeros “despertar”. Este texto é apenas uma pincelada no quadro que ousei pintar sem ao menos conseguir visualizar a obra acabada. Lá onde a felicidade são todos que são um. Segue.