POR UM SEGUNDO PART I

Por alguns momentos eu achei que estava morrendo, mais de 41º de febre, meu corpo trêmulo, um frio incomum, pensei que minha vida estava chegando ao fim; toda minha vida passando por diante de meus olhos; as agressões na infância, o preconceito na escola, eu sofri bullyng no primário e no colegial; me tornei um jovem frustrado. Aquela sensação de que minha vida estava acabando e eu não havia vivido nada estava me consumindo e eu nada podia fazer. Desmaiei, fiquei em estado letárgico por mais de 24 horas e nessas horas em que estive entre os dois mundos, pude conhecer o que chamam de céu e o que chamam de inferno.

Ouvi uma voz ao longe a me chamar, uma voz suave que dizia:

-venha meu filho, venha e veja oque tenho para você

Segui aquela voz , e quanto mais a voz se tornava mais próxima, mais luz emanava, fiquei estarrecido diante do que vi, após passar por uma porta feita de algo parecido ouro branco; lá haviam árvores frutíferas de todas as espécies, adultos e crianças brincando com a mesma inocência, tudo emanava a mais perfeita paz, um mundo que não há preconceitos, acepção de pessoas, onde brancos, negros, heterossexuais, homossexuais, todas as raças, todos são apenas humanos, não há nada além do amor. Observei com atenção toda aquela plenitude, toda aquela perfeição e quando estava prestes a dar mais um passo á frente, o chão se abriu e fui arrastado as profundezas do inferno.

_aaaiii, eu queria ter apenas uma chance _gritava uma jovem que aparentava ter seus 15 anos, e havia se suicidado cortando os pulsos.

hahahaha debochou o demônio que a oprimia, que a torturava _ você já teve a chance, você fez sua escolha, agora é muito tarde para implorar hahahaha! _e a mutilou. Ela se regenerava e ele voltava á cortá-la, assim seria por toda a eternidade.

Vi o sofrimento dos que haviam sido assassinos, dos que se suicidaram, dos que cometeram os mais baixos tipos de crimes, e dos que desistiram da vida.

_Taffarel!!? -bradou uma voz demoníaca- caminhe até mim, Taffarel!?

Segui em meio á todo aquele sofrimento, procurando encontrar a voz que me chamava, parei defronte á uma caverna, e a voz avisou _pare_ parei e procurei, mas nada encontrei, eu não sentia medo por estar alí.

_Taffarel, você não verá a mim, mas guarde todas as palavras que te direi, você terá a chance que todos aqui gostariam de ter, pois em seu coração há pureza. Teus pensamentos te dizem pra parar, para desistir, mas você pode escolher entre os 3 mundos, vagar eternamente entre o céu e o inferno, ou ser condenado ao eterno sofrimento, ou viver em paz com o Pai supremo criador. Olhe bem por onde você segue, por onde os caminhos do teu coração têm te levado. Enquanto viver você terá total controle sobre sua vida, mas quando a mesma for tirada, serás julgado por tuas ações, você é seu próprio juiz, escolha.... (continua)

Nicolay Joe
Enviado por Nicolay Joe em 01/04/2014
Código do texto: T4752893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.