Morte no Hotel Klipton

No ano de 2001, dois jovens namorados chamado Julie e Scoot, decidem passear na Escócia, em busca de lazer e distrações. Quando Julie e Scoot chegaram ao interior da Escócia, eles já muito esgotados devido alonga viagem, resolvem alugar um Hotel, chamado Klipton, num local bem distante do povoado, chegando lá por volta das 17h30min da tarde eles decidem fazer compras no mercado, pois Julie e Scoot estavam famintos.

Por volta das 20:00 da noite os dois retornaram ao Hotel, tomaram um banho e jantaram. Após a janta Scoot de repente retirou-se da mesa e foi deitar. Scoot ficou com um semblante e agir estranho, que Julie se surpreendeu e disse assustada com o agir estranho de Scott.

-Scott está tudo bem... O que aconteceu com você... Estava tudo bem entre nós, você estava alegre e muito entusiasmado com a viagem, quando de repente você se calou e foi deitar, fiquei preocupada com você Scott!

-Ele friamente fitou seu olhar para Julie e disse:

-Impressão sua eu estou bem! Enquanto Scott dormia Julie permaneceu algum tempo acordada e muito triste devido a situação e a mudança de seu namorado.

Julie resolveu então ir se deitar ao lado de Scott, ela estava inquieta e muito preocupada com ele pois virava pela cama e nada do sono chegar.

Julie se concentrou em dormir até que por fim o sono chegou.

Quando de repente de madrugada, algo assombroso e medonho aconteceu, Julie estava agoniada, tremendo de medo, pois Scott estava enforcando sua própria namorada, com seu braço apoiado na garganta de Julie e sua mão a sufocando com a boca.

Julie se debatia com muita força, chorando em total desespero, ela fitava seus olhos vermelhos e arregalados para Scott querendo gritar pois não conseguia.

Passaram-se 5 minutos ela já estava perdendo as forças, sua pele já estava pálida e fria e seus olhos vermelhos como sangue quando de repente Julie entra em óbito, foi vítima de um psicopata, um assassino seu próprio namorado.

Scott vendo sua namorada já morta, retirou-se dali, e a jogou no chão, foi ao sótão apanhou um saco preto, e embrulhou o corpo de Julie, jogando embaixo do porão.

Passado alguns minutos Scott arrumou sua mala e saiu do hotel. Logo na esquina Scott entrou em um táxi e disse para o motorista, pálido e suando frio.

-Amigo! Por Favor! Acelera esse carro que estou um pouco apressado.

O motorista percebeu que Scott estava nervoso e disse:

- O que foi rapaz... Você está pálido suando, está com algum problema...

- Scott disse com a voz trêmula:

-É que tenho um horário marcado e me deu um mal estar. Faz assim! Deixa-me aqui mesmo nesse restaurante.

- O motorista desconfiado disse:

- O senhor é quem manda!

-Quanto que foi essa viagem amigo... Perguntou Scott ao motorista:

-20 dólares disse o motorista.

Ele todo assustado tremendo em ir preso e condenado a morte por injeção letal, entrou no restaurante e foi direto ao banheiro, chegando ao banheiro, lavou seu rosto, suspirou fundo e trocou de roupa.

Scott ao se retirar do banheiro olhou para todos os lados, e no meio de tanto clientes, ele avistou 3 policiais conversando com o gerente do estabelecimento.

Scott retorna ao banheiro, olha para fora da janela e observou que 5 viaturas da policia estavam La fora.

Ele por ser de estatura baixa e magra, tentou forçar a janela para passar e fugir as pressas dali, mas mesmo assim Scott não conseguiu, sua única solução era se acalmar para que os tiras não percebessem, e se retirar pela entrada principal do restaurante.

Ele tentou a sorte e foi na fé, quando chegou próximo a porta de saída algo inesperado aconteceu os policiais como sempre muito desconfiados, porém ligeiros perceberam que Scott os encarou, e um dos policiais disse:

-O amigo Por Favor! Quando eles disseram isso, Scott entrou em pânico e saiu correndo, então todos os tiras, que estavam no balcão do restaurante conversando com o gerente, saíram correndo atrás de Scott.

Scott todo louco e apavorado correu, correu até que um dos policiais que estava na viatura disse:

-Parado! Parado! Para! Senão eu te derrubo com um tiro.

Mas mesmo o policial correndo e dizendo que ia derrubar Scott com um tiro, ele não quis saber, e ignorou o que o policial disse, e continuou correndo.

Até que o policial mirou bem nas pernas de Scott, e como o policial disse:

-Para! Senão eu te derrubo, acertou um tiro certeiro bem na perna esquerda de Scott.

Ele já todo ensanguentado o policial disse:

-Você teve sorte cara, de eu não ter acertado sua cabeça e ter explodido seus miolos.

Scott gritando de dor, algemaram e o levaram para o hospital para ser atendido.

Após o atendimento médico, Scott foi encaminhado para o Distrito Policial, onde prestou depoimentos e interrogatórios perante o delegado.

No interrogatório as autoridades deixaram Scott sob pressão até que ele confessou o crime que cometeu.

As autoridades levaram Scott até o local do crime, onde o corpo estava. Eles chegando ao local notaram o mal cheiro, e um dos policiais disse para Scott:

-Onde está o corpo...

-Scott nervoso disse:

-Está La em cima no porão.

As autoridades aproximando-se ao porão, tiraram seus palitos e imediatamente colocaram em seu nariz, pois o mal cheiro era insuportável.

Um dos policiais abrigaram Scott levantar a porta do porão, ele todo trêmulo e pálido levantou a porta, quando todos eles entraram para verificar o corpo, o corpo estava em decomposição e o mal cheiro se expandia no hotel inteiro.

Os policiais isolaram o hotel mandaram todos se retirarem dali e solicitaram a perícia para verificar o corpo e a causa do assassinato.

Então Scott algemado, o policial jogou Scott com toda a força na viatura, Scott foi julgado e condenado a morte por injeção letal.

No quarto da morte, Scott deitou- se na cama diante de dois policiais e um médico e injetou uma injeção mortal em Scott, passando 2 minutos ele olhava para os lados e já enxergava tudo escuro, quando de repente ele veio a falecer.

Scott cometeu um crime bárbaro tirando a vida de sua namorada.

Crime como esse era muito raro acontecer naquele local. Dê repente um rapaz simples que fingia ser romântico e carinhoso, passou a ser um psicopata frio e cruel.

Douglas Titionic
Enviado por Douglas Titionic em 26/03/2014
Código do texto: T4745186
Classificação de conteúdo: seguro