Supernatural - Prólogo

SUPERNATURAL - CLAP YOUR HAND IF YOU BELIEVE

PRÓLOGO: O MILHARAL

Elwood, Indiana.

Não havia lugar melhor para dois jovens apaixonados terem um pouco de privacidade em Elwood, a não ser é claro no milharal da cidade. Bastava pegar um carro, estacionar por alguma parte escondida de olhares curiosos e colocar uma música romântica pra tocar, que de fato seria o clima perfeito. Aquele era o clima perfeito que Claire desejava. Estava com Patrick, seu namorado, que era simplesmente um dos atletas mais desejados da escola.

Não era a primeira vez que eles iam até o milharal, por isso já estavam acostumados ao barulho dos grilos misturando-se ao som da música que tocava no rádio do carro. Mas de repente enquanto Patrick a beijava, ele ouviu e viu algo fora do comum. Ele se sentou na toalha que eles usavam para cobrir a grama e olhou para dentro do milharal parecendo assustado.

– Você viu aquilo?

– Vi o quê? – perguntou Claire também se sentando e olhando para o milharal.

Patrick se levantou franzindo a testa.

– Tem alguma coisa lá.

– Patrick – chamou Claire sem entender e sem querer interromper sua noite. Ela sabia que podia ser qualquer coisa, um animalzinho qualquer passando por ali. Não entendeu porque Patrick estava dando tanta importância para aquilo. Fez uma careta observando-o seguir para dentro do milharal.

– Tem algo no milharal – disse ele.

Claire estava prestes a lhe dizer que ele havia visto coisas, que não devia ser nada, quando ela também viu. Um vulto passou correndo entre as plantas altas do milharal. Ambos se assustaram e se afastaram. Claire sentiu seu corpo arrepiar-se. Queria sair dali, mas Patrick continuava olhando para dentro do milharal como se estivesse planejando entrar. O que havia de errado com ele afinal?

– Patrick, você está me assustando – reclamou ela olhando para os lados, como se temesse que mais vultos passassem por ali.

Patrick lhe deu um sorriso confiante.

– Vou dar uma olhada rápida – E desapareceu por entre o milharal.

– Patrick! Patrick! – chamou ela não acreditando que ele havia deixado-a sozinha ali.

Estava de noite e a única iluminação vinha de um poste de luz muito alto que mal iluminava alguma coisa. Claire sabia que dentro do milharal estaria mais escuro ainda e mesmo assim Patrick entrara lá. Ela não sabia o que fazer, andou de um lado para o outro, mas estava sentindo tanto medo que não queria ficar sozinha. Correu atrás de Patrick para dentro do milharal chamando seu nome.

Claire empurrou plantas e mais plantas tentando chegar até seu namorado, chamando-o sem obter resposta. Foi quando viu uma luz ao longe e ouviu um grito.

– Patrick? – Ela chamou e correu pelo milharal até sair numa abertura. A seus pés as plantas do milharal estavam esmagadas como se algo enorme e redondo tivesse pousado ali. Claire sentiu um frio na espinha quando não encontrou Patrick, apenas aquele círculo esquisito no milharal.

**(Isso é uma Fanfic da série Supernatural, especificamente do episódio 9 da 6ª temporada: "Bata Palmas Se Você Acredita". Resolvi escrever essa Fanfic porque sempre imaginei como seria se Supernatural além de série fosse um livro. Pode não ficar lá essas coisas, mas tentei do meu jeito, e é isso. rs)

H R Martins e Eric Kripke
Enviado por H R Martins em 04/03/2014
Código do texto: T4715020
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.