O VILÃO ATRAPALHADO

Era uma vez um vilão apaixonado pela maldade que consistia em dar golpes nas pessoas humildes. Ele fazia maldades com as criancinhas. Teve uma vez que ele pegou vários brinquedos e destruiu tudo deixando as crianças do lugarejo totalmente desoladas com tamanha maldade.

As pessoas já estavam cansadas e de saco cheio das tantas maldades deste vilão, por isso elas decidiram investigar os passos dele, e planejaram pregar uma peça no malvado salafrário para engana-lo, já que o gatuno planejava mais uma das suas maldades.

- Essas pessoas idiotas e patéticas são muito irritantes para o meu gosto! Não aguento mais essa gente chata e nem estes pirralhos remelentos desta cidade! Ninguém vai descobrir o meu esconderijo : TLINDOOOOOOOOMMMMMM!!!! Disse certa vez ao chegar no final de uma ladeira, na rua da várzea, e uma criança que estava escondida acabou por ouvir tal fala. E foi essa mesma criança que viu também um tapete enrolado embaixo do braço esquerdo do vilão e conseguiu ler os letreiros escritos em cores vermelhas: Bem vindo ao esconderijo do Vilãooooooo.

O garoto contou o fato para todos dali do lugarejo e, a partir de então as crianças formaram um pequeno exército e começaram a andar por todas as ruas, verificando as entradas das portas na busca de um tapete com os dizeres: Bem vindo ao esconderijo do vilão.

A busca demorou alguns dias. Enfim, em uma tarde de primavera, depois de andarem alguns metros já fora do lugarejo, bem detrás de um moita de cactos, as crianças avistaram um pequeno casebre e na porta, estava estendido o tapete visto por uma das crianças.

Os adultos foram avisados pela criançada e, ao tomarem conhecimento, logo em seguida foram correndo até a casa do vilão acompanhados pelas crianças que gritavam: Ão ão ão, prendemos o vilão! Ão ão ão, prendemos o vilão! Ão ão ão, prendemos o vilão!

-Esteja preso seu vilão, gritou o guarda do lugarejo.

A criançada bateu palmas para a prisão do vilão.

- Ai, ai, ai, que crianças travessas! Como descobriram o meu esconderijo e como me encontraram? Perguntou o vilão.

- Tem um tapete na sua porta escrito assim: Bem vindo ao esconderijo do vilão! Uma das crianças viu o tapete enrolado debaixo do seu braço. Disse o guarda do lugarejo.

O vilão, com um surto de surpresa e quase que boquiaberto, deixando uma baba viscosa escorrendo - lhe dos beiços, exclama:

- Caramba, esqueci de tirar o tapete!! Hooooooo, eu jamais seria pego se não fosse a minha distração!