Caminhando Na Madrugada

Passionalmente ele caminhava, era apenas mais um ser humano, sem muito a interessar, porém se tornando interessante...

Com um olhar demonstrando frieza, intimidando com o olhar.

Ele causava pânico com seu silêncio e sua serenidade, um ser considerado insociável. Muitos sabiam de sua existência, poucos realmente o conheciam.

Mateew, como era conhecido, baseava sua vida na madrugada o que é um tanto estranho para alguém com uma faixa de idade "avantajada". A respeito de Mateew, muitos dizem que se trata de um assaltante, pelo número gigantesco de bens materiais, já outros dizem se tratar de um psicopata, por não se relacionar com ninguém e andar apenas a noite, são sim hipóteses equivocadas e maliciosas.

A verdade sobre Mateew ninguém sabe, porém a mais aceita entre o grupo de pessoas que reúnem-se para "cuidar da vida alheia" (vulgarmente dito), é de que Mateew foi abandonado acidentalmente aos 4 anos de idade, os relatos do GPRCVA indicam que Mateew estava acompanhado de sua mãe quando foram abordados por 2 assaltantes, que não conseguindo valor financeiro, atiraram na progenitora de Mateew.

Segundo o GPRCVA, Mateew circula toda a noite o local da tragédia esperando encontrar sua mãe.