(SÉCULOS! MILÊNIOS! DE INCONTÁVEIS JORNADAS DA HUMANIDADE!)

(SÉCULOS! MILÊNIOS! DE INCONTÁVEIS JORNADAS DA HUMANIDADE!)

Nas longas jornadas das vidas, somos imortais peregrinos que busca seus sonhos e ideais.

Palmilhamos incontáveis sendas. Caminhamos no intuito de um dia aportamos em aprazível local.

No entanto imemoráveis séculos, e milênios nós singráramos rotas alternantes.

Deparamos como incontáveis empecilhos que nós mesmos criamos.

Antevendo esses fatos adentramos em grandes torvelinhos que nos faz rodopiar continuamente nas engrenagens das rotativas vidas.

Por diversas vezes eu já me questionei.

Quantos milênios habitam os seres humanos sobre a superfície terrestre?

Avaliando os estudiosos que com dedicações expõem cada um sua opinião, avalio que na minha parca visão, que se torna difícil á resposta.

Basicamente se olharmos as chamadas religiões, vez esta que cada uma tem visões alternantes.

Sendo assim continuamos nossas sagas.

Uns buscando respostas do por que se vivem?

Entanto há maioria continuam caminhando sobre o globo terrestre, somente por caminhar!

Seus anseios estão fundamentados nas chamadas sobrevivências continuam.

Assim sendo vêm séculos, vão séculos, praticamente eles prosseguem seja nas vidas físicas, ou espirituais, inconscientemente continuam suas jornadas.

Com isto, prorromperam avassalantes distúrbios que fomentas até os dias atuais guerras, fomes, ambições, ódios, que com advento desta alvorada, primeiros seres humanos obtiveram os chamados raciocínios, houve rapidamente uma cisão, culminando com os chamados mais fortes fixando seus poderes arbitrários sobre os demais.

Observamos com essa pratica o surgimento do poder.

Poder! Palavra usada continuamente por mentes deturpadas, que unicamente anseiam monopolizar sequiosamente todos os bens ofertados gratuitamente por nossa magnânima mãe natureza.

Todavia, os séculos, milênios passaram a ganâncias da maioria dos habitantes da terra, em vez de fenecer, ao contrario há partir do meado do século dezenove com advento a era industriais, incontroláveis ambições apoderou-se das mentes voltadas incondicionalmente pelo poder,

Provindo daí não mais assassinatos de humanos por humanos, mas presentemente vivemos o absurdo ensejo de trucidar o belo, majestoso planeta.

Penso eu, que os milhares de séculos e milênios que noventa e nove, e nove por centos dos seres humanos, que são nativos do próprio planeta, não satisfeitos em guerrearam continuamente nas vidas sucessivas, á partir do meado do século vinte grandes falanges de espíritos que viveram nesses antanhos séculos e milênios, que estavam detidos em planetas erráticos, por provocarem guerras fratricidas por esses incontáveis períodos, foi dado a ultima oportunidade a eles, a fim de se evoluírem não só materialmente, mas primordialmente espiritualmente.

Porem avaliando o proceder dos atuais seres humanos, analisamos que praticamente eles continuam em suas sanhas de poder continuam.

Com isto reafirmo: eles inconscientemente nos séculos e milênios que viveram sobre a superfície do planeta em constantes guerras, presentemente resolveram destruírem o planeta.

Toda via essa catastrófica não ocorrera, uma vez que existem leis eternais que no momento preciso será colocada em praticas, no fito de evitar que estas falanges voltadas para ganâncias incontidas sejam transladas em direção de planetas que estão em suas gêneses. Sejam fisicamente, mas essencialmente espirituais.

Findo minha minhas simples colocações esperando que nosso amigo, irmão, companheiro Cristo Planetário e seus mensageiros do grande amor universal iluminem não somente o Brasil, mas as demais nações desse belo, majestoso planeta, que nós chamamos de terra!

Abraço fraterno!

AA. ------- j. -------- C. ------- MENDONÇA.

DATA. -------- 18. -------- 01. -------- 2014.

HORÁS. -------- VINTE E UMA HORAS E VINTE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 18/01/2014
Código do texto: T4655224
Classificação de conteúdo: seguro