(SILENCIOSA, MAS MAGNIFICAS OBSERVAÇÕES!)

(SILENCIOSA, MAS MAGNIFICAS OBSERVAÇÕES!)

Nas intempéries do tempo, prossigo minha jornada solitariamente.

Passos cadenciados, eu paulatinamente antevejo surreais fatos que transcendem as voláteis vivencias da maioria dos atuais seres.

Alem dos atuais conhecimentos vividos.

Prossigo analisando os fatos detalhados sem parcimônia.

Vejo incontáveis energias aparentemente frias de matizes uniformizantes serpenteando paulatinamente o globo terrestre.

Suas magníficas colorações não somente inebriam, mas apascentam os milhões de aéreos espaciais que provindo dos mais longínquos confins de galáxias com seus sistemas planetários evoluídos sejam “físicas”, mas basicamente espirituais.

São aparentes deidades, uma vez que os conhecimentos dos não somente atuais seres humanos, mas na antiguidade eram parcas seus linguajarem a fim de entenderem os incontáveis processos de evoluções, Corpóreas.

Prosseguindo nas minhas observações, antevejo seletos prismas irradiando indescritíveis matizes, que imitem sutilíssimas ondas vibrantes que encetam sutis fótons as camadas geológicas terrestres afetadas existem um século corroído por mentes abjetas de alguns seres chamados de humanos, que evidenciando lucros financeiros pausadamente começaram a formatar, os elementos primordiais que dava, e ainda dá suporte ao nosso orbe.

Como o petróleo, nióbio, urânio, cobalto, zinco, plutônio, e outros minerais que davam sustentação correta ao planeta.

No entanto reafirmo, ambições desmedidas de milhares de seres chamados humanos conseguiram apossarem de algumas técnicas, e transformaram esses minerais importantes não somente na sobrevivência do planeta, como todos nossos sistemas de vidas, sejam dos oceanos, do ar, florestas, rios, lagoas, montanhas, em uma busca frenética desses minerais.

Conseguindo com esta ambição desenfreadas alteraram múltiplas camadas terrestres.

Provindo dessas alucinantes ambições, as atuais alterações que já está acontecendo não somente da superfície do planeta, mas basicamente no seu núcleo central, e seus variantes afluentes.

Afluente estes, que estão sedimentados os minerais citados, como outros de suma importância ao planeta.

Contudo, praticamente estes minerais tornaram-se metas continuas desses indivíduos gananciosos que somente anseiam lucros financeiros, emanado daí as atuais mudanças climáticas que não somente estão ceifando milhares milhões de vidas com enchentes, no entanto com cáustica dos raios solares, decorrendo com isto fome em incontáveis países, e frio e outros.

Observa-se que a mudanças climáticas, está se acelerando rapidamente ano após anos, trazendo com isto, criando diversas doenças que estão não somente alterando nossos sistemas imunológicos, mas essencialmente nossos corpos ÓSMICOS.

Os efeitos maléficos que estes minerais alterados propositalmente por mentes gananciosas, circulam atualmente em largas escalas não somente em nossa atmosfera, mas penetram em nossos organismos, criando com isto doenças que não havia no mínimo há cinco décadas.

Porem, atual humanidade, induzido por estes mesmos seres “filhos” de Midas e Fúria, apadrinhados por Mefistófeles, vivem fascinados com os grandes shops, condomínios de luxos, hipermercados, automóveis, tablet, smartfhones, TVs de cinquenta polegadas, roupas, tênis, sapatos de grifes, e outras parafernálias que praticamente todas são radioativas.

Porem, na sua totalidade os seres humanos está deslumbrado com atuais joças criadas por essas mentes maquiavélicas, não percebendo que somente estão sendo marionetes nas mãos desses energúmenos títeres como já expus, somente visam lucros financeiros.

Entretanto que se pode fazer com o atual quadro que vivem nosso belo, mas sofrido planeta?

Na minha simples visão, aguardar os acontecimentos vindouros.

Esperando que os mentores espirituais acendam suas luminosidades aos corações bondosos, sinceros, justos, a fim que esses seres humanos possam com suas dignidades afetuosas começarem a transformarem todas as sequências sejam no núcleo do planeta, como nos demais seguimentos planetários.

Per “si espero que estes nobres companheiros “as” sejam os primeiros arautos que poderão evitar o chamado ‘Armageddon”

Por fim findo minha escrita, expondo que as atuais religiões arcaicas estão contribuindo decisivamente na alteração de todo nosso sistema de vidas com suas “pregações” consumistas desenfreadas.

Que a luz do grande fanal o Cristo Planetário estejam orientando os verídicos “as” seres humanos que anseiam com o grande amor universal uma dia implantado em nosso, repito, belo mais sofrido planeta terra.

Sincero abraço fraterno!

AA. -------- J. --------- C. -------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. --------- 15. --------- 01. --------- 2014.

HORAS. --------- DEZESSETE HORAS E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 15/01/2014
Código do texto: T4650876
Classificação de conteúdo: seguro