(OS BELOS ACORDEM DO JOVEM SILOÉR,O NOVO XAMÃ!)
(OS BELOS ACORDEM DO JOVEM SILOÉR, O NOVO XAMÃ!)
Sobre um cume de arvoredo o jovem Siloér contemplava assiduamente o magnífico poente.
Placidamente as primeiras estrelas davam suas milenares piscadas.
Brandamente os diminutos orvalhos começavam cobrir o cimo da alta montanha, cingida por seculares neves. Antevendo o majestoso cenário o jovem Siloér retirou de um dos bolsos de sua grossa calça uma flauta usada no Andes, em polidamente começou a emitir uma singela canção.
Os belos acordem foi-se espraiando em consensual harmonia, em variantes direções.
Prazerosamente diversos habitantes que residiam na localidade, vieram ouvir aquela harmônica dádiva. Serenamente límpidas e esfuziantes crisálidas de diversificantes matizes, pausadamente começaram a circundar o seleto local.
Pequeninas, e diferentes deidades começaram a entoar uma seleta canção em consonância com os acordem da flauta do jovem Siloér.
Prontamente plêiades de majestosos Elementais compunham aquele belo sarau transcendental.
Pujantes harmonias saiam daquelas vozes, em agradecimento ao senhor Anabor, o professor que ostentava carinhosamente com mérito o titulo de patriarca dos simples, mas graciosos Elementais.
Subitamente um magno facho de luzes intercalados, de diferentes matizes graciosamente veio descendo dos céus, houve um murmúrio, não espanto, mas de esfuziante alegria.
Visto que todos os presentes no íntimo sabiam quem era.
Materializando-se, o “mestre” Anabor, cumprimentou todos com uma voz calma.
Que a paz dos senhores de todos os sistemas planetários iluminem todos meus especiais amiguinhos.
Primordialmente nosso irmão maior o Cristo Planetário, e seus ministros.
Em uma só voz todos os componentes daquele esplêndido sarau, responderam.
Que assim seja!
Em seguida o “mestre” encaminhou-se em direção do jovem Siloér, com meiguice, solicitou que ele descesse da arvore.
Prontamente o jovem atendeu.
Levando em direção de sereno córrego, Anabor lhe ditou os seguintes esclarecimentos.
Meu jovem, e promissor Siloér, de hoje em diante terais que cumprir uma complexa, mas ordeira missão!
Qual? Arguiu o jovem:
De hoje em diante vós serais o xamã dos nossos pequeninos irmãos “as” Elementais, os quais no momento jazem passando por sofrimentos atrozes expostos exclusivamente pelos os seres humanos.
Como sabeis bens, são eles que não somente trabalham com afincos dias e noites em preservar incólume todos os setores da nossa querida mãe Gaia, mas todos os seres que os humanos chamam de “irracionais”.
No entanto no estagio que eles, os humanos vivem atualmente são raros que não simplesmente acatam, mas respeitam nossos diminutos amiguinhos, e a mãe Gaia e demais habitantes que povoam a superfície terrestre, que como eles foram criados do mesmo macro centelha divina.
Todavia, na opinião da maioria dos demais seres humanos, apenas eles são os animais racionais, segue daí, que os demais habitadores do planeta não passam de objetos de usos contínuos dos seus interesses, que na maioria dos fatos são peças descartáveis.
Observamos com incontidas tristezas, que centenas dos chamados “seres irracionais” foram extintos.
Fatos esses promovidos exclusivamente pela ganância incontida dos atuais seres humanos, basicamente materialistas.
Expondo com isso um desequilíbrio intenso em todo seguimentos planetário.
Advindo com isto, alterações não somente geofísica, contudo geodésica, que estão afetando os nossos polos, e demais importantes seguimentos que controlam os movimentos do planeta.
Duas essenciais estruturais já se encontram afetadas, as sete placas tectônicas, e a energia primévia, esta que é chamada o pilar planetário, uma vez que ela é a essência do núcleo do mesmo.
Estou lhe expondo os atuais graves problemas, uma vez que eu fui convidado há fazer parte de uma equipe de engenheiros siderais que tem como meta á prepararmos um projeto de reavaliação de todos os sistemas planetário, obviamente teremos que no mínimo duas décadas terrestre a fim de prepararmos este projeto.
Por fim lhe digo filho, sua missão será de não somente em encetar aos nobres seres humanos que estão verdadeiramente preocupados com as atuais transições que praticamente iniciou na década de mil novecentos e sessenta, mas reafirmo com a ambição desenfreada da maioria dos chamados seres humanos que se consideram racionais, essas alterações foram piorando á partir da década de noventa e oito. Atualmente estamos monitorando continuamente os descalabros que eles estão não somente criando, mas procriando.
Como expus antes sua missão será de incentivar os seres humanos que preocupados com os deslaces que está expondo não só nossa mãe Gaia, mas os demais habitantes que povoam nossos belo planeta.
Interrompendo o nobre Anabor, Siloér inquiriu:
Nobre Anabor como poderei fazer contatos com esses seres humanos?
Como lhe expus. Sua missão não seria fácil, mas temos permissão de ajuda-lho, sendo seus sentidos não somente físico, mas essencialmente espiritual será adaptados em frequências que lhe proporcionara meios de se comunicar praticamente não somente com esses abnegados seres humanos, contudo aos demais habitantes considerados pela maioria dos seres humanos de “irracionais”, e seus seletos amigos “as” Elementais. E finalmente vós podereis entras em contato com uma gama de companheiros espirituais, que estarão prontidões em atende-lho.
Abraçou cariosamente o jovem Siloér, Anabor, um dos arautos do Cristo Planetário despediu não só do jovem, mas dos demais queridinhos amiguinhos que séculos ele não somente protegeu, mas basicamente os orientou com desvelo.
Antes de retornar as plagas espirituais, ele comunicou a todos que Siloér seria seu novo Xamã!
AA. ------- j. ------- C. ------- DE. -------- MENDONÇA.
DATA. ------- 29. -------- 12. -------- 2013.
HORÁRIO. --------- VINTE E DUAS HORAS E CINQUENTA E CINCO MINUTOS.