Rubi- Vingança

Rubi era uma menina bonita, loira de olhos verdes, por isso tinha o nome de Rubi. Rubi gostava de passear pela sua rua, sempre acompanhada de alguém, desta vez foi sozinha. Sentiu um vento forte vindo em sua direção, que a arrastou para bem, bem longe, que ninguém mais a viu. Helena sua tia ficou preocupada porque depois de dias a menina não voltou, a mãe da menina morreu e antes de morrer teve uma filha chamada Esmeralda, que tinha olhos azuis, era loira, bem parecida com a irmã. Enquanto Rubi tinha 15 anos, Esmeralda tinha 12. Em um dia chuvoso, a porta da mansão que Rubi morava se abriu bem devagar, fazendo rugidos. A empregada foi olhar quem era e só ouviu uma voz doce vindo do jardim, a empregada foi olhar e foi empurrada, por uma garota com uma capa preta de couro, com uma sombra preta, com a maquiagem toda borrada, a garota entrou e tirou a capa. Era Rubi, Rubi chegou, mais bonita do que nunca, apesar de toda a maquiagem borrada seus olhos verdes brilhantes as deixavam mais bonita, Helena chegou e quando olhou para os olhos de Rubi desmaiou, a empregada entrou e também levou um susto, não desmaiou mais lembrou de Rubi, com 12 anos tão simpática e animada:

- Rubi é você? Sou eu Ana Bel, lembra de quando você tinha 10 aninhos, que você fazia guerra na cozinha e quem levava culpa era eu, lembra?

- Sim, sou eu a Rubi, Ana Bel, me lembro, mas antes quero falar com a minha mãe, cadê ela.

- Ela morreu, querida.

- E meu pai?

- Depois que você sumiu seu pai deixou a casa e se mudou para outro país, e disse que nunca mais voltaria.

Rubi foi irritada até o seu quarto chorando, e se deparou com uma menina bem parecida com ela:

- Quem é você? Saia do meu quarto agora! Não te conheço e não estou feliz de te ver aqui, vá embora, entendeu? Suma daqui!

- Isso é jeito de falar com sua irmã Rubi?

- U-m-a Irmã?

Helena contou a história de tudo o que aconteceu com o sumiço de Rubi. Rubi também contou que, um casal a achou na rua e cuidou dela até os 15 anos depois a abandonou, ela lembrou do caminho de casa e foi atrás da mãe para pedir explicações, porque a mãe não podia levá-la para passear, Helena explicou que a mãe estava doente, depois de perceber que estava grávida e ninguém podia levá-la e Rubi tomou a iniciativa de ir sozinha e que podia se cuidar bem sozinha e foi passear, quando perceberam o sumiço de Rubi anunciaram no jornal que um tornado passava perto da cidade. Depois disso Rubi ficou revoltada, sumiu e levou sua irmã.

Anos se passaram, e Rubi descobriu que Esmeralda não era irmã dela e se arrependeu por anos, pelo resto da vida, pois é, a menina foi adotada, e ninguém sabia.

Gigiart
Enviado por Gigiart em 27/12/2013
Código do texto: T4627652
Classificação de conteúdo: seguro