Red Lake: Chalé Macabro - Capítulo 1
Ace Cooper - um escritor em ascenção - resolve viajar para o campo afim de terminar seu novo romance policial - sobre um serial killer no Rio de Janeiro.
Após procurar bastante no jornal, ele encontra o anúncio de um chalé a beira de um lago em uma pequena vila a alguns quilômetros de St. Augustine - onde ele mora.
No dia seguinte, logo pela manhã ele começa a viagem no seu carro, um Ford Focus, semi-novo. A viagem seria longa - cerca de trezentos e setenta quilômetros.
Após algumas horas na estrada Ace avista um homem andando lentamento a beira da pista, trajava uma camisa preta acinzentada desbotada ,uma calça social preta também desbotada e um chinelo. Intrigado ele pára o carro ao lado do tal homem e abaixando o vidro, pergunta:
- Está tudo bem, cara? -
O homem não responde.
- Precisa de uma carona? -
- Não. - responde friamente, ainda olhando para frente.
- Para onde você está indo? -
- ESTE CAMINHO NÃO É SEGURO! - berra o homem. Virando o rosto para Ace, continua: - ESTE CAMINHO NÃO É SEGURO, NÃO CONTINUE! - Seus olhos eram extremamente negros e, de certa forma, sombrios. Ace olhava para eles quase que hipnotizado.
- Por quê? -
O homem vira novamente o rosto para frente e volta a caminhar calmamente. Ace tira o cinto de segurança e abre a porta do carro. Voltando á olhar para a estrada percebe que o tal homem havia desaparecido.
Naquele momento um frio incomúm lhe atinge a espinha, como se pressentisse que algo ruím aconteceria.