(CIRCOS DAS ILUSÕES!)

(CIRCOS DAS ILUSÕES!)

Somos dois caminhantes que buscam nossos ideais.

Seguimos diversas rotas.

Já avistamos fatos e sonhos distintos.

Muitos ilusórios, poucos reais.

Antevemos processos que nos deixou embasbacados tecidos por incontáveis seres humanos, que viviam na prosopopeia de pseudos lúdicos circos.

Observamos calmos os embates contínuos, irrompidos continuamente por personagens capciosos, que somente ansiavam obterem lucros efêmeros.

No entanto seus sonhos, mesmos fantasiosos foram sempre postos em praticas.

Advindo com isto indeléveis rupturas nos múltiplos sistemas dos séculos.

Seja na Suméria, Persa, Egito, Grego, Índia, China, Roma, e outras pequenas nações da chamada antiguidade.

Mas, os pseudos lúdicos sonhos ilusórios dos chamados jograis financeiros prosseguiram na idade media.

Com o advento de alguns avanços científicos, principalmente a impressa, os bufões pseudos lúdicos perceberam que poderiam aumentar seus circos ilusórios. Obviamente eles conseguiram, basicamente no continente europeu.

A farra espalhou-se rapidamente da península itálica aos países nórdicos. Consequentemente passando por Portugal, frança, Inglaterra.

Com avanço da náutica, esses saltimbancos perceberam que poderiam estender seus tentáculos ilusionistas ao oriente.

Em várias naus gabolas, “felizes” rumaram em direção dessas plagas.

Em seguida aportaram nas Américas do sul e norte e Austrália.

Estendendo seus pseudos lúdicos circos ilusórios em derredor do planeta.

Assim os doidivanos saltimbancos aportaram com seus pseudos lúdicos circos ilusórios nesses locais.

Matreiramente, atraíram os representantes dos mesmos, visto que eles igualmente, conscientes, ou inconscientemente faziam parte da trupe.

Prosseguiram eles vendendo suas ilusões nos circos pseudos lúdicos das suas fascinações aos demais seres humanos, que deslumbrados até hoje são usados nos picadeiros do consumismo desenfreado.

Porem os bufões não satisfeitos com as orgias que por séculos eles perpetraram nos seus circos ilusórios, a partir da década de sessenta eles resolveram não somente venderem suas malfadadas alucinações aos incautos seres humanos, no momento seus anseios é alem de vender suas bugigangas que estão infestadas de radioatividades continuas, é transformar o orbe em um chavascal tétrico.

Pensamos que suas ilusões que eram pseudos lúdicas, paulatinamente se transformaram em capciosos e insanos projetos transloucados de ruptura planetária.

Com pesar que nós dois com intensas tristezas que solicitamos aos seres humanos que não se deixaram envolverem por esses terrificantes bufões seres, e seus circos pseudos lúdicos, encetem uma campanha de uma verdadeira racionalidade, no afã de não somente em orienta os demais iludidos companheiros de romagens terrestres, mas basicamente incentivarem a saírem dos circos ilusórios manipulados por essas mentes desnorteadas.

Convidamos aos nobres companheiros “as” em aceitarem nosso convite, não somente em preservar o belo planeta terra, mas todos seus habitantes.

Agradecemos humildemente se alguns aceitarem!

Enquanto esperamos respostas, nós dois continuaremos nossas caminhadas.

Uma vez que somos como vocês filhos do mesmo pai eternal!

Abraços fraternos de alfa e Omega!

AA. -------- J. --------- C. --------- MENDONÇA.

DATA. --------- 19. ---------- 12. ---------- 2013.

HORÁRIO. --------- VINTE E UMA HORA E QUINZE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 19/12/2013
Reeditado em 19/12/2013
Código do texto: T4618568
Classificação de conteúdo: seguro